quinta-feira , 21 junho 2018
Home / Geral / ESCORPIÕES E TERRENOS ABANDONADOS FAZ PREFEITO GANHAR DURAS CRITICAS EM PONTA PORÃ

ESCORPIÕES E TERRENOS ABANDONADOS FAZ PREFEITO GANHAR DURAS CRITICAS EM PONTA PORÃ

Moradora de Ponta Porã reclama de descaso de parte do prefeito e de sua equipe com os moradores da cidade que se encontra em situação de abandono.

Na manha de segunda feira (28) uma moradora de Ponta Porã utilizou as redes sociais onde manifestou a sua indignação com a atuação do atual prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) e seu secretario de obras e urbanismo André Manosso, ao ter sua residência invadida por escorpiões em razão de um terreno abandonado nas proximidades de sua residência que coloca a saúde de sua família em risco.

Veja a manifestação na integra da moradora “Não é favor que estou pedindo é obrigação do proprietário manter o seu terreno limpo é lei tem que ser cumprida em pleno Centro na avenida Brasil se encontra assim tem a lei que multa terreno assim bora fazer valer a lei pois já é 2 escorpião que acho dentro da minha casa si acha o terceiro já posso pedir música no fantástico . Secretário de obra vamos começar a multa os proprietário sentindo no bolso aí vai manter limpo. Si picar meus filhos quem vai ser responsável” se pregunta a moradora.

De imediato outros internautas manifestaram, “esse secretário é fraquinho. Na minha rua até a vereadora anny solicitou melhorias e nada! Esse cara só quer ganhar o dele a população que se…”

Já outra moradora disse “Verdade, nunca vi a cidade tão suja e mal cuidada, tem que botar valer a multa para aqueles que não limpam seus terrenos” pontualizou

Comentário

Comentário

Veja Também

VEREADOR QUER PROIBIR USO DE DEFENSIVO AGRÍCOLA E PRODUTORES RURAIS CRITICAM SILÊNCIO DO SINDICATO RURAL EM PONTA PORÃ

Vereador protocola projeto de Lei a fim de proibir uso de defensivo agrícola que utiliza ...