quinta-feira , 21 junho 2018
Home / Geral / MISSA DURANTE ATO POPULAR UNE A SOCIEDADE, CAMINHONEIROS E AUTORIDADES EM PONTA PORÃ

MISSA DURANTE ATO POPULAR UNE A SOCIEDADE, CAMINHONEIROS E AUTORIDADES EM PONTA PORÃ

Missa celebrada durante ato popular em solidariedade aos caminhoneiros na fronteira une a sociedade, caminhoneiros e autoridades em Ponta Porã.

Na tarde de domingo (18) por volta das 18:00hs, o padre Paulo do Nascimento Souza da Igreja Matriz São José da cidade de Ponta Porã, realizou uma missa durante o ato popular e uniu os pontaporanenses caminhoneiros da cidade, que seguem em luta pelos seus direitos e do povo brasileiro.

A missa levou milhares de pessoas até o posto “Divisa” situada no início da MS 164 em Ponta Porã, onde foi realizado o ato popular em solidariedade aos caminhoneiros. O ato popular em Ponta Porã a cada dia ganha mais apoio, mas algumas donas de casa, empresários, comerciantes, estudantes e moradores da cidade ainda preferem ficar de braços cruzados em casa vendo novelas e não sentiram ainda que o movimento popular e para o bem de todos e a favor de toda a população da fronteira, muitos gritam e se manifestam nas redes sociais, mas não passam disso para que as autoridades possam ver que o movimento popular que toma conta do Brasil e seria e busca mudanças na política que atualmente destrói o país, que sobrevive ante a falta de conscientização política da população

Participaram do evento o ex-diretor do sistema prisional de Ponta Porã, Carlos Jardim e o vereador do povo Otaviano Cardoso (PSDB).

Comentário

Comentário

Veja Também

VEREADOR TENTA FISCALIZAR O EXECUTIVO MUNICIPAL, GANHA PROCESSO CRIMINAL E EM VINGANÇA AINDA TEM A SUA TIA EXONERADA EM PONTA PORÃ

Moradores de Ponta Porã criticaram duramente a atitude do prefeito da cidade ante a tentativa ...