segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Destaque / MORADORES DE AMAMBAI SÃO PRESOS NO ESTADO DE SÃO PAULO COM CARGA DE DROGA, ARMA E MUNIÇÃO

MORADORES DE AMAMBAI SÃO PRESOS NO ESTADO DE SÃO PAULO COM CARGA DE DROGA, ARMA E MUNIÇÃO

Força Tática da Policia Militar apreende durante a madrugada carga de drogas, arma avaliada em mais de um milhão de reais sendo transportada em veiculo roubado no estado de São Paulo.

Equipe Força Tática da Policia Militar durante fiscalização da cidade de Bauru no estado de São Paulo, notaram que um veículo Megane, cor prata com placa do Paraná, estaria transitando durante a madrugada de domingo (27) com excesso de peso, a situação levou a equipe da PM a realizar uma abordagem, notada pelo condutor que empreendeu fuga por cerca de um kilômetro, mas acabou abordado e identificado como o adolescente, J.V.L. (17) que se encontrava acompanhado de um individuo identificado como, L.M.E. (24), ambos moradores da cidade de Amambaí no estado do Mato Grosso do Sul.

Durante a verificação foi localizado 894 tabletes de Maconha que após pesado totalizou 735 kilos e uma Espingarda do Calibre 12 com oito munições intactas e ao verificar a procedência do veículo foi constatado que esta utilizava placa adulterada e que era produto de Roubo pela cidade Curitiba no estado do Paraná, no ano de 2015.

A dupla manifestou que iriam entregar as drogas e arma em uma chácara localizada no Vale do Igapó, indicando o local e desta forma, outras equipes se deslocaram para a referida chácara, onde foram encontradas cinco pessoas e mais dois veículos, todos moradores da cidade de Amambaí e notou-se ainda que um dos veículos fora utilizado como “batedor”, verificando através do projeto radar que o referido veículo mantinha uma diferença cerca de 30 minutos à frente do veículos carregado com a droga, os mesmos não souberam explicar o motivo pelo qual estavam na chácara, tampouco conseguiam justificar as contradições que manifestavam pela que juntamente com a carga de drogas, veículos e objetos apreendidos foram conduzidos até o DP da cidade de Piratininga no estado de São Paulo, onde os dois indivíduos do veículo Megane foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas  e Associação.

Os demais abordados, mesmo com todas as divergências foram liberados, pois o delgado entendeu que não havia vínculos criminais entre eles.

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE MAIS DE 200 KILOS DE COCAÍNA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA”

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 kilos de cocaína durante “Operação Fronteira Segura” em ...