quinta-feira , 21 junho 2018
Home / Polícia / ASSENTAMENTO NOVA ITAMARATI E ALVO DE OPERAÇÃO INTEGRADA DA POLÍCIA CIVIL, GCMFRON E POLÍCIA MILITAR

ASSENTAMENTO NOVA ITAMARATI E ALVO DE OPERAÇÃO INTEGRADA DA POLÍCIA CIVIL, GCMFRON E POLÍCIA MILITAR

Na quarta feira (23), por volta das 07:38hs, Policia Civil e GCMFRON deflagraram uma operação integrada entre os investigadores do  SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, Guarda Civil Municipal de Fronteira e Polícia Militar na região do Distrito do assentamento Nova Itamarati.

Segundo informações do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, alguns grupos de assaltantes, estariam cometendo os crimes de roubos e furtos de carros e motocicletas em Ponta Porã, e posteriormente comercializando os referidos veículos a moradores do assentamento, onde muitos condutores de veículos automotores trafegam livremente sem nenhuma documentação de porte obrigatório, Carteira Nacional de Habilitação e com os veículos em péssimo estado de conservação.

Demonstrando um descrédito e afronta ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e dessa forma colocando em risco a segurança das pessoas. As Forças de Segurança alertam a população, que caso algum condutor seja flagrado conduzindo veículos produtos de furtos e roubos, o mesmo será indiciado criminalmente por roubo ou receptação.

Durante a operação dez motocicletas de procedência estrangeira sem documentação de porte obrigatório, em péssimo estado de conservação e sem placa, cinco nacionais nas mesmas condições, foram apreendidas e encaminhadas ao pátio do DETRAN em Ponta Porã, manifestou o delegado Lucas Caires, da Policia Civil de Ponta Porã.

Segundo os responsáveis pela operação policial, cinqüenta motocicletas foram abordadas na região. A população aplaudiu as ações das Forças de Segurança que atuaram na região e manifestaram que ações como esta deve ser repetida e que quem não gostou estaria em desacordo com a Lei.

Comentário

Comentário

Veja Também

VÍDEO DE ALUNOS FAZENDO SEXO CAUSA POLÊMICA EM MATO GROSSO DO SUL

Vídeo de dois alunos fazendo sexo oral dentro de ônibus escolar rural de Três Lagoas ...