quarta-feira , 22 maio 2019
Home / Eventos / “GRUPO CAMARÁ CAPOEIRA” E PREMIADO PELA FUNDAÇÃO ITAÚ SOCIAL

“GRUPO CAMARÁ CAPOEIRA” E PREMIADO PELA FUNDAÇÃO ITAÚ SOCIAL

O Grupo Camará Capoeira de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul, foi premiado pela Fundação Itaú Social, através do programa Comunidade Presente.

Com o prêmio a associação teve a contemplação de um salão de inclusão digital, orçada no valor de trinca e cinco mil reais, que servirá para comprar computadores, retroprojetores, mesas, cadeiras, ar condicionado, que serão utilizados pelos alunos do projeto realizado na associação Camará Capoeira de Ponta Porã.

A Associação que já tive vários projetos reconhecidos nacionalmente, dentre estes o Projeto Jovens agentes, foi premiado pela FCMS, pelo ministério da cultura como sendo Ponto de Cultura, no qual representa o Estado com ações sociocultural, atualmente, foram premiados Pela Secretaria de Meio Ambiente com o Projeto Capoeira Patrimônio Imaterial do Brasil, tem reconhecimento internacional, através de suas ações, pela que no mês de fevereiro, recebeu a visita de universitários da Universidade de St. GALLEN da Suíça, estudante, que atuam com ações denominadas “Plating in future”, o que coloca a Associação Camará em posição de destaque elevando o nome de Ponta Porã aos estados brasileiros e ao mundo com projetos desenvolvidos em Ponta Porã.

Comentário

Comentário

Veja Também

DISPENSADOS DO SERVIÇO MILITAR RECEBEM CERTIFICADO EM PONTA PORÃ

Na qualidade de presidente da Junta do Serviço Militar do 9º Comando Militar do Oeste ...