segunda-feira , 25 junho 2018
Home / Eventos / “GRUPO CAMARÁ CAPOEIRA” E PREMIADO PELA FUNDAÇÃO ITAÚ SOCIAL

“GRUPO CAMARÁ CAPOEIRA” E PREMIADO PELA FUNDAÇÃO ITAÚ SOCIAL

O Grupo Camará Capoeira de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul, foi premiado pela Fundação Itaú Social, através do programa Comunidade Presente.

Com o prêmio a associação teve a contemplação de um salão de inclusão digital, orçada no valor de trinca e cinco mil reais, que servirá para comprar computadores, retroprojetores, mesas, cadeiras, ar condicionado, que serão utilizados pelos alunos do projeto realizado na associação Camará Capoeira de Ponta Porã.

A Associação que já tive vários projetos reconhecidos nacionalmente, dentre estes o Projeto Jovens agentes, foi premiado pela FCMS, pelo ministério da cultura como sendo Ponto de Cultura, no qual representa o Estado com ações sociocultural, atualmente, foram premiados Pela Secretaria de Meio Ambiente com o Projeto Capoeira Patrimônio Imaterial do Brasil, tem reconhecimento internacional, através de suas ações, pela que no mês de fevereiro, recebeu a visita de universitários da Universidade de St. GALLEN da Suíça, estudante, que atuam com ações denominadas “Plating in future”, o que coloca a Associação Camará em posição de destaque elevando o nome de Ponta Porã aos estados brasileiros e ao mundo com projetos desenvolvidos em Ponta Porã.

Comentário

Comentário

Veja Também

“LA REDENCIÓN” HOMENAJEA A HÉROES DEL CHACO

A 83 años de la firma de la paz, la película paraguaya “La redención” rinde ...