domingo , 26 maio 2019
Home / Destaque / SINDICATOS RURAIS DO MS SE UNEM JUNTO A FAMASUL EM APOIO A PROTESTO DE CAMINHONEIROS

SINDICATOS RURAIS DO MS SE UNEM JUNTO A FAMASUL EM APOIO A PROTESTO DE CAMINHONEIROS

O Presidente da Famasul, Maurício Saito falou com a CBN sobre os protestos que estão paralizando o país esta semana. Apesar dos transtornos, ele considera que os bloqueios são uma ferramenta legítima no processo de pressionar o governo a rever as políticas dos preços dos combustíveis.

A Famasul se juntaram os presidentes dos Sindicatos Rurais de Ponta Porã e Dourados na região de fronteira, onde manifestaram total apoio ao movimento de protesto dos caminhoneiros vía nota divulgada a imprensa e a comunidade.

NOTA PÚBLICA DE APOIO

 

O SINDICATO RURAL DE DOURADOS/MS, vem à público manifestar seu apoio ao movimento dos caminhoneiros contra o aumento do preço do combustível óleo diesel em decorrência das recentes e injustificadas altas do preço deste combustível nas refinarias, uma vez que esta alta não trará consequências apenas à classe produtiva da agropecuária, que depende quase que exclusivamente do transporte rodoviário, mas que também trará reflexos a sociedade como um todo, pois consequentemente a alta do combustível trará um aumento do custo do frete rodoviário das mercadorias que, por sua vez, encarecera o preço das mercadorias ao consumidor final.

Dourados/MS, 23 de Maio de 2.018.

SINDICATO RURAL DE DOURADOS

LUCIO DAMÁLIA

PRESIDENTE

Foto CBN-Campo-Grande

Comentário

Comentário

Veja Também

AÇÃO CONJUNTA DOF E POLÍCIA MILITAR NA REGIÃO DE PONTA PORÃ APREENDE PRODUTOS DE CONTRABANDO

O fato foi registrado na manhã de sexta-feira (24) quando Policiais Militares do Assentamento Itamarati foram acionados ...