quinta-feira , 21 junho 2018
Home / Destaque / SINDICATOS RURAIS DO MS SE UNEM JUNTO A FAMASUL EM APOIO A PROTESTO DE CAMINHONEIROS

SINDICATOS RURAIS DO MS SE UNEM JUNTO A FAMASUL EM APOIO A PROTESTO DE CAMINHONEIROS

O Presidente da Famasul, Maurício Saito falou com a CBN sobre os protestos que estão paralizando o país esta semana. Apesar dos transtornos, ele considera que os bloqueios são uma ferramenta legítima no processo de pressionar o governo a rever as políticas dos preços dos combustíveis.

A Famasul se juntaram os presidentes dos Sindicatos Rurais de Ponta Porã e Dourados na região de fronteira, onde manifestaram total apoio ao movimento de protesto dos caminhoneiros vía nota divulgada a imprensa e a comunidade.

NOTA PÚBLICA DE APOIO

 

O SINDICATO RURAL DE DOURADOS/MS, vem à público manifestar seu apoio ao movimento dos caminhoneiros contra o aumento do preço do combustível óleo diesel em decorrência das recentes e injustificadas altas do preço deste combustível nas refinarias, uma vez que esta alta não trará consequências apenas à classe produtiva da agropecuária, que depende quase que exclusivamente do transporte rodoviário, mas que também trará reflexos a sociedade como um todo, pois consequentemente a alta do combustível trará um aumento do custo do frete rodoviário das mercadorias que, por sua vez, encarecera o preço das mercadorias ao consumidor final.

Dourados/MS, 23 de Maio de 2.018.

SINDICATO RURAL DE DOURADOS

LUCIO DAMÁLIA

PRESIDENTE

Foto CBN-Campo-Grande

Comentário

Comentário

Veja Também

VÍDEO DE ALUNOS FAZENDO SEXO CAUSA POLÊMICA EM MATO GROSSO DO SUL

Vídeo de dois alunos fazendo sexo oral dentro de ônibus escolar rural de Três Lagoas ...