segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Destaque / MP ABRE INQUÉRITO PARA APURAR CONVÊNIO ENTRE PREFEITURA E FUNDAÇÃO NO INTERIOR DO MS

MP ABRE INQUÉRITO PARA APURAR CONVÊNIO ENTRE PREFEITURA E FUNDAÇÃO NO INTERIOR DO MS

Ministerio Publico abre inquérito para apurar supostas irregularidades na aplicação de verbas de convênio entre a Prefeitura de Bela Vista e a Fundação Ueze Zahran.

A Promotoria de Justiça de Bela Vista instaurou inquérito para apurar supostas irregularidades na aplicação de verbas oriundas do convênio entre a Prefeitura Municipal de Bela Vista e Fundação Ueze Zahran. O Inquérito Civil n. 06.2018.00001437-5 foi publicado na Edição nº 1.736 do DOMP.

Após no dia 07 de abril, o TNG Informa publicar uma reportagem mostrando a situação de abandono em que Fundação Ueze Zahran se encontrava, mesmo recebendo R$ 4 mil mensais desde setembro do ano passado, proveniente de um convênio entre a Prefeitura de Bela Vista, a Fundação Ueze Zahran e a empresa Copagaz S.A. Relembre no http://www.tnginforma.com/bela-vista/ultimas-bv/apesar-apoio-financeiro-fundacao-ueze-elias-zahran-esta-abandonada-em-bela-vista

Ante o inquerito o alcaide Reinaldo Miranda Benites (PSDB) no ultimo dia 26 de abril, teria iniciado a contratação de uma sociedade de advogados para a prestação de serviços de assessoria e consultoria jurídica pelo valor de 150 mil Reiais e o vencedor da licitação, publicada no Diário Oficial do Município de segunda-feira (14), foi o escritório Santana & Medeiros Advocacia SS que receberá pelo contrato o montante de R$ 150 mil.

Fonte http://www.tnginforma.com

Comentário

Comentário

Veja Também

PISTOLEIROS EXECUTAM UM A TIROS EM CAMINHO VICINAL DE COLÔNIA PRÓXIMO A FRONTEIRA

Moradores encontram corpo de homem executado com vários disparos de arma de fogo em caminho ...