domingo , 23 setembro 2018
Home / Geral / PRESENÇA EM PONTA PORÃ DE EX-JUIZ FEDERAL E PRE-CANDIDATO AO GOVERNO DO MS MOVIMENTA A FRONTEIRA

PRESENÇA EM PONTA PORÃ DE EX-JUIZ FEDERAL E PRE-CANDIDATO AO GOVERNO DO MS MOVIMENTA A FRONTEIRA

A presença do ex-juiz federal Odilon de Oliveira acompanhado do depurado federal Dagoberto Nogueira, que realizarão explanação sobre as lojas francas e zona franca movimenta a fronteira.

Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP) realizará, na sexta-feira (18), segundo a assessoria de imprensa, mais uma ação em benefício da sociedade fronteiriça, sempre focando o desenvolvimento econômico e social de Ponta Porã. O assunto em pauta são as tão esperadas lojas francas, já regulamentadas pela Receita Federal, e as principais diferenças deste sistema aduaneiro, para o regime de zona franca, ou ainda, área de livre comércio.

Para todos empresários, comerciantes e pessoas com potencial interesse no assunto, o presidente da ACEPP, Eduardo Gaúna vem destacando a importância do debate que organizou e que será realizado no auditório da associação (Avenida Brasil, 2993), a partir das 19 horas, com a presença do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) e o ex-juiz federal Odilon de Oliveira, para fazer uma explanação sobre detalhes, procedimentos e “segredos” do processo de implantação das lojas francas em Ponta Porã. O programa recebeu regulamentação pela Receita Federal, mas ainda possui emendas em tramitação no Congresso Nacional. Fora isso, há outros “entraves” que estão atrasando a data desse plano virar realidade.

Na mesma data e horário, outro convidado da ACEPP é o delegado da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Mundo Novo, Clóvis Ribeiro Cintra Neto, que vai explicar como é e como funciona uma Zona Franca.

Fonte Assessoria de Imprensa da ACEPP

Comentário

Comentário

Veja Também

4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS MILITAR REALIZA VISTORIAS EM ESTABELECIMENTOS DE PONTA PORÃ

4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã, realiza vistorias em estabelecimentos do município a ...