sexta-feira , 20 julho 2018
Home / Geral / PRESENÇA EM PONTA PORÃ DE EX-JUIZ FEDERAL E PRE-CANDIDATO AO GOVERNO DO MS MOVIMENTA A FRONTEIRA

PRESENÇA EM PONTA PORÃ DE EX-JUIZ FEDERAL E PRE-CANDIDATO AO GOVERNO DO MS MOVIMENTA A FRONTEIRA

A presença do ex-juiz federal Odilon de Oliveira acompanhado do depurado federal Dagoberto Nogueira, que realizarão explanação sobre as lojas francas e zona franca movimenta a fronteira.

Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP) realizará, na sexta-feira (18), segundo a assessoria de imprensa, mais uma ação em benefício da sociedade fronteiriça, sempre focando o desenvolvimento econômico e social de Ponta Porã. O assunto em pauta são as tão esperadas lojas francas, já regulamentadas pela Receita Federal, e as principais diferenças deste sistema aduaneiro, para o regime de zona franca, ou ainda, área de livre comércio.

Para todos empresários, comerciantes e pessoas com potencial interesse no assunto, o presidente da ACEPP, Eduardo Gaúna vem destacando a importância do debate que organizou e que será realizado no auditório da associação (Avenida Brasil, 2993), a partir das 19 horas, com a presença do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) e o ex-juiz federal Odilon de Oliveira, para fazer uma explanação sobre detalhes, procedimentos e “segredos” do processo de implantação das lojas francas em Ponta Porã. O programa recebeu regulamentação pela Receita Federal, mas ainda possui emendas em tramitação no Congresso Nacional. Fora isso, há outros “entraves” que estão atrasando a data desse plano virar realidade.

Na mesma data e horário, outro convidado da ACEPP é o delegado da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Mundo Novo, Clóvis Ribeiro Cintra Neto, que vai explicar como é e como funciona uma Zona Franca.

Fonte Assessoria de Imprensa da ACEPP

Comentário

Comentário

Veja Também

DIRECTIVOS DE LA CÁMARA DE INDUSTRIA, COMERCIO, TURISMO Y SERVICIOS SE REUNEN CON DIPUTADO JUAN SILVINO ACOSTA

En la mañana del día del Lunes (16), a las 08:00hs, en la Camara de ...