terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Economia / COMERCIÁRIOS DE PONTA PORÃ REALIZAM DURAS CRITICAS A PREFEITO DO PSDB

COMERCIÁRIOS DE PONTA PORÃ REALIZAM DURAS CRITICAS A PREFEITO DO PSDB

Vereadores da Câmara de Vereadores de Ponta Porã, aprovam com 11 votos contra 6, em regime de urgência, uma lei que autoriza alguns setores do comercio a funcionarem 24 horas e funcionar em domingos e feriados.

 Segundo o Presidente do Sindicato dos Comerciários de Ponta Porã, o sindicato se quer foi chamado para dialogar sobre a alteração da lei. “Se quer sabíamos da proposta da lei, não fomos consultados e lamentamos inclusive a forma como a lei foi aprovada, por isso estamos convocando os trabalhadores do comércio de Ponta Porã a buscar apoio junto aos vereadores para que os mesmos revoguem a lei anteriormente aprovada”. _Afirma o Presidente do Sindicato.
A situação evidencia que ao ter uma maioria na Câmara de Vereadores, o prefeito Helio Peluffo Filho (PSDB) estaria atuando sem ao menos se reunir com os interessados, o que coloca a cidade em uma situação de risco, onde o alcaide faz o que quer sem ser molestado pelos integrantes do Legislativo, que foi eleito pelo povo para fiscalizar e legislar, mas estes teriam optado por obedecer as ordens do alcaide e olvidar que foram eleitos pelos moradores de Ponta Porã.

O Presidente do Sindicato dos Comerciários de Ponta Porã emitiu uma convocação que circula entre os trabalhadores de Ponta Porã. Confira o texto da nota na íntegra:

Comentário

Comentário

Veja Também

BANDA TERRA SECA ANIMA ARRAIÁ DA UEMS

A banda Terra Seca vai animar o segundo dia do Arraiá da UEMS em Dourados, ...