quarta-feira , 23 janeiro 2019
Home / Economia / COMERCIÁRIOS DE PONTA PORÃ REALIZAM DURAS CRITICAS A PREFEITO DO PSDB

COMERCIÁRIOS DE PONTA PORÃ REALIZAM DURAS CRITICAS A PREFEITO DO PSDB

Vereadores da Câmara de Vereadores de Ponta Porã, aprovam com 11 votos contra 6, em regime de urgência, uma lei que autoriza alguns setores do comercio a funcionarem 24 horas e funcionar em domingos e feriados.

 Segundo o Presidente do Sindicato dos Comerciários de Ponta Porã, o sindicato se quer foi chamado para dialogar sobre a alteração da lei. “Se quer sabíamos da proposta da lei, não fomos consultados e lamentamos inclusive a forma como a lei foi aprovada, por isso estamos convocando os trabalhadores do comércio de Ponta Porã a buscar apoio junto aos vereadores para que os mesmos revoguem a lei anteriormente aprovada”. _Afirma o Presidente do Sindicato.
A situação evidencia que ao ter uma maioria na Câmara de Vereadores, o prefeito Helio Peluffo Filho (PSDB) estaria atuando sem ao menos se reunir com os interessados, o que coloca a cidade em uma situação de risco, onde o alcaide faz o que quer sem ser molestado pelos integrantes do Legislativo, que foi eleito pelo povo para fiscalizar e legislar, mas estes teriam optado por obedecer as ordens do alcaide e olvidar que foram eleitos pelos moradores de Ponta Porã.

O Presidente do Sindicato dos Comerciários de Ponta Porã emitiu uma convocação que circula entre os trabalhadores de Ponta Porã. Confira o texto da nota na íntegra:

Comentário

Comentário

Veja Também

PARÓQUIA DIVINO ESPÍRITO SANTO REALIZARÁ MISSA DE DESPEDIDA DO PÁRROCO PADRE FÁBIO

Após quatro anos na Paróquia Divino Espírito Santo, na região do Grande Marambaia em Ponta ...