domingo , 15 julho 2018
Home / Esportes / PONTA PORÃ SEDIARA CAMPEONATO NACIONAL ARTES MARCIAIS EDUCATIVA

PONTA PORÃ SEDIARA CAMPEONATO NACIONAL ARTES MARCIAIS EDUCATIVA

A competição organizada pela Confederação de Artes Marciais Educativas será classificatória para o Pan-Americano no Equador em 2018.

Kata, Kumite, Kobodu, Kick Light, Point Fight e Shiai Kumite sistema olímpico serão as modalidades em disputa no Campeonato Nacional Artes Marciais Educativas que acontecerá nos dias 25 a 27 de maio de 2018 em Ponta Porã na fronteira com Pedro Juan Caballero (Paraguai).

A competição organizada pela Confederação de Artes Marciais Educativas será classificatória para o Pan-Americano no Equador em 2018.

De acordo com o Mestre Roosevelt Couto Barbosa de Souza, Faixa Preta 7º Dan “a competição reunirá centenas de karatecas em Ponta Porã, o evento vai fomentar o turismo gerando renda para o comercio nos dois lados da fronteira”.

Semana passada as Federações de Karate de Brasília e Goiás realizaram o Campeonato para compor suas seleções para disputar o Nacional de Artes Marciais em Ponta Porã (MS).

Segundo o professor Barbosa já estão confirmados “atletas de Recife já esta com passagens aéreas compradas, Roraima, Sergipe, Rio de Janeiro, São Paulo (dois ônibus), Brasilia (seis ônibus), o evento será muito grande, contamos com o apoio de vocês para o sucesso do evento”.

Legenda: Competição das Federações de Karate de Brasília e Goiás – Foto: Fame DF

Comentário

Comentário

Veja Também

PONTAPORANENSE REPRESENTARA MATO GROSSO DO SUL NA COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS

Mato Grosso do Sul terá representantes na Copa das Federações de Tênis em Cadeira de Rodas, marcada ...