sábado , 17 novembro 2018
Home / Destaque / PREFEITURA REALIZA MAIOR CONCURSO PUBLICO DA HISTORIA DO MUNICÍPIO NO INTERIOR DO MS

PREFEITURA REALIZA MAIOR CONCURSO PUBLICO DA HISTORIA DO MUNICÍPIO NO INTERIOR DO MS

A Prefeitura de Antônio João no Mato Grosso do Sul lançou na terça-feira (15), o maior concurso público da história do município.

O edital com todas as informações já foi publicado no diário oficial e os interessados poderão se inscrever através do site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), instituição ligada a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), até o dia 26 de junho.

Segunda-feira pela manhã, o presidente da comissão do Concurso Público, Afrânio Marques, convocou os membros Patrícia Magalhães, Izilda Barcelos, João Orzeni, e Joel Aparecido Barbosa Pereira, para reunião no sentido de fazer os últimos ajustes no edital que agora já foi publicado. Afrânio também marcou para esta quarta-feira, dia 16, às 19h no auditório do Paço Municipal, uma reunião aberta ao público para esclarecer dúvidas dos interessados em fazer a inscrição.

O concurso público vai servir para a contratação de 116 servidores para o quadro permanente efetivo da Prefeitura de Antônio João, distribuídos em 62 cargos, sendo que as provas serão aplicadas no dia 8 de julho deste ano. Uma das decisões tomadas pela gestão municipal foi no sentido de proibir a participação de candidatos com grau de parentesco consangüíneo com membros da atual administração.

“Convidamos os representantes dos servidores para integrarem a comissão para eles opinarem e para que possam acompanhar de que forma estamos trabalhando, sempre no sentido de assegurar total transparência, cumprindo cláusulas constitucionais de princípios da impessoalidade, moralidade, legalidade e isonomia”, ressaltou Afrânio Marques.

Para fazer a inscrição o candidato poderá acessar o site da Fapec – www.fapec.org/concursos – o link também ficará disponibilizado no site da Prefeitura de Antônio João – www.antoniojoao.ms.gov.br

Comentário

Comentário

Veja Também

POLÍCIA DIZ QUE NOVAS IMAGENS PODEM DESVENDAR EXECUÇÃO DE ADVOGADA NA FRONTEIRA

Após cometer vários erros graves Polícia Nacional do Paraguai diz ter novas pistas para desvendar execução ...