domingo , 15 julho 2018
Home / Destaque / “CALOURADA DE MEDICINA” QUASE LEVA CANTOR PARA A CADEIA NA FRONTEIRA

“CALOURADA DE MEDICINA” QUASE LEVA CANTOR PARA A CADEIA NA FRONTEIRA

Estudante de medicina de Pedro Juan Caballero que transportava cantor Thiago Brava e preso com veiculo roubado em Porto Alegre, o mesmo foi identificado como Lucas Melo um dos organizadores do evento “Calourada de Medicina” e seria de Rio Verde GO de onde teria vindo para fronteira cursar medicina.

Segundo informações, o universitário teria saído de Ponta Porã ao Aeroporto Francisco de Mattos Pereira, em Dourados, para buscar o cantor Thiago Brava que vinha de Porto Alegre para um show durante a noite em Ponta Porã, em um veiculo da marca Toyota Rav4 que tinha sido roubado em Porto Alegre no dia 5 de fevereiro deste ano e estava com placas clonadas de outro veículo. Parado na fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, onde os policiais descobriram a clonagem e o motorista foi preso.

O cantor Thiago Brava e o empresario dele foram liberados e levados até Ponta Porã, já que não tinham nenhuma participação no episódio. O motorista foi levado para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Quando desembarcou em Dourados Thiago gravou alguns vídeos e postou em uma rede social dizendo que estava indo fazer show na fronteira do Brasil com o Paraguai, situação que ajudou o mesmo a ser liberado.

Comentário

Comentário

Veja Também

PETROBRAS DEMITIU FUNCIONARIA APÓS ESTA POSAR EM FOTO COM INDÍGENA NA FRONTEIRA

Petrobras demite funcionaria após esta realizar foto com indígena na cidade paraguaia de Pedro Juan ...