terça-feira , 25 setembro 2018
Home / Destaque / “CALOURADA DE MEDICINA” QUASE LEVA CANTOR PARA A CADEIA NA FRONTEIRA

“CALOURADA DE MEDICINA” QUASE LEVA CANTOR PARA A CADEIA NA FRONTEIRA

Estudante de medicina de Pedro Juan Caballero que transportava cantor Thiago Brava e preso com veiculo roubado em Porto Alegre, o mesmo foi identificado como Lucas Melo um dos organizadores do evento “Calourada de Medicina” e seria de Rio Verde GO de onde teria vindo para fronteira cursar medicina.

Segundo informações, o universitário teria saído de Ponta Porã ao Aeroporto Francisco de Mattos Pereira, em Dourados, para buscar o cantor Thiago Brava que vinha de Porto Alegre para um show durante a noite em Ponta Porã, em um veiculo da marca Toyota Rav4 que tinha sido roubado em Porto Alegre no dia 5 de fevereiro deste ano e estava com placas clonadas de outro veículo. Parado na fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, onde os policiais descobriram a clonagem e o motorista foi preso.

O cantor Thiago Brava e o empresario dele foram liberados e levados até Ponta Porã, já que não tinham nenhuma participação no episódio. O motorista foi levado para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Quando desembarcou em Dourados Thiago gravou alguns vídeos e postou em uma rede social dizendo que estava indo fazer show na fronteira do Brasil com o Paraguai, situação que ajudou o mesmo a ser liberado.

Comentário

Comentário

Veja Também

PRISÃO DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA MOVIMENTA A POLÍCIA MILITAR NA FRONTEIRA

Homem procura Polícia Militar de Antônio João para registrar boletim de ocorrência e acaba preso: ...