sábado , 17 novembro 2018
Home / Destaque / PRF APREENDE QUASE TRES TONELADAS DE MACONHA NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

PRF APREENDE QUASE TRES TONELADAS DE MACONHA NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

Policia Rodoviária Federal realiza apreensão de quase três toneladas de maconha durante operação contra o narcotráfico na região de fronteira com três presos e três veículos apreendidos.

Os presos foram identificados como, Juliedison Ferreira da Cruz (37) que conduzia um veiculo da marca Jeep Renegade, cor branca, placas aparentes PIH- 7685, que tentou se evadir da fiscalização na BR 463 sentido Ponta Porã a Dourados quando transportava 627 kilos de maconha, pela que foi realizado acompanhamento tático, quando o condutor jogou o veículo na contra mão causando grande risco de acidentes aos usuários que trafegavam pelo local, foi realizado disparado no pneu traseiro, sendo que em seguida o condutor parou o veículo, saindo com um volume na mão, pela que os PRFs se viram obrigados a um disparo na perna do mesmo e posteriormente realizando o socorro ao Hospital regional da Cidade de Ponta Porã, onde após receber atendimento medico se encontra fora de perigo de morte em estado de observação e a droga e o veiculo a delegacia de Policia Civil de Ponta Porã.

Já em outro procedimento na BR 463 foi apreendido um caminhão da Marca Iveco, placa HBG 0162, conduzido por um individuo identificado como tal Sebastião, que se encontrava acompanhado de seu sobrinho identificado como tal Alair, que apresentaram nervosismo desnecessário e contradições quanto aos motivos de sua vinda até a fronteira, pela que foi realizada uma vistoria minuciosa quando foi encontrado em um fundo falso no assoalho da carroçaria do caminhão, cerca de 800 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 500 Kilos de maconha.

Sebastião tentou convencer os policiais de que seu sobrinho não tinha conhecimento do ilícito escondido no caminhão, disse ainda que pegaram o veículo em um posto de combustíveis na linha internacional e levaria a droga até Presidente Prudente no estado de São Paulo, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhada a delegacia de Policia Federal de Ponta Porã.

Já em outro procedimento foi apreendido uma tonelada 519 kilos de maconha que era transportada em uma caminhonete da marca GM, modelo S10, mas a PRF não informou maiores detalhes da operação, mas segundo informações seria um traficante, de 28 anos, que que conduzia o veículo GM/S10 cabine-dupla, placas de Mato Grosso e que teria furou uma barreira policial no quilômetro 272 da BR-163.

Os policiais rodoviários federais realizaram acompanhamento tático do veículo, que fugia sentido Campo Grande e acabou capotando no caminho. A droga ficou espalhado pelo asfalto. O condutor foi preso pelo transporte de 1.519 quilos de maconha.

Comentário

Comentário

Veja Também

POLÍCIA DIZ QUE NOVAS IMAGENS PODEM DESVENDAR EXECUÇÃO DE ADVOGADA NA FRONTEIRA

Após cometer vários erros graves Polícia Nacional do Paraguai diz ter novas pistas para desvendar execução ...