terça-feira , 19 março 2019
Home / Destaque / PROJETOS AUDACIOSOS DA ACEPP FARA COMERCIO SER MAIS COMPETITIVO NA FRONTEIRA

PROJETOS AUDACIOSOS DA ACEPP FARA COMERCIO SER MAIS COMPETITIVO NA FRONTEIRA

Em reunião com jornalistas o recém-empossado presidente da ACEPP (Associação Comercial de Ponta Porã), o empresário, Eduardo Gaúna, tratou diversos assuntos referentes a Zona Franca como também segurança publica e voos comerciais a Ponta Porã, principalmente por ser uma cidade turística. Logo após foi servido um café da manhã aos integrantes dos meios de comunicação presentes.

O objetivo do evento, segundo o próprio Gaúna, é levar ao conhecimento dos agentes da mídia na fronteira, os planos da nova diretoria para os próximos dois anos.

A conversa envolveu também iniciativas e campanhas de marketing para impulsionar as vendas no comércio das duas cidades-irmãs, bem como as cobranças que a ACEPP pretende dirigir aos governantes de todas as esferas, com vistas aos interesses da coletividade fronteiriça, em áreas como segurança, trânsito e tributação diferenciada. Sem contar com outras bandeiras que a associação ergue já há algum tempo, como uma exploração otimizada da indústria do turismo, a tão sonhada reativação dos voos comerciais, entre outros projetos que estão na pauta de iniciativas da ACEPP.

Comentário

Comentário

Veja Também

ADOLESCENTE DE 15 ANOS E ENCAMINHADO A DELEGACIA DE POLÍCIA APÓS AMEAÇAR ATAQUE A ESCOLA NO INTERIOR DO MS

Um adolescente de 15 anos foi encaminhado a delegacia de polícia na segunda-feira (18) após ameaçar ...