sexta-feira , 25 maio 2018
Home / Destaque / PRESIDENTE DA ACEPP SE REUNIRA COM JORNALISTAS DA FRONTEIRA EM PONTA PORÃ

PRESIDENTE DA ACEPP SE REUNIRA COM JORNALISTAS DA FRONTEIRA EM PONTA PORÃ

A Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP) oferece, na quarta-feira (09), um café da manhã para os profissionais de imprensa de Ponta Porã, Pedro Juan Caballero e de municípios vizinhos.

O encontro dos jornalistas com o recém-empossado presidente da ACEPP, o comerciante Eduardo Gaúna, que assume pela terceira vez o comando da agremiação, está marcado para as 8 horas, na sede da entidade.

O objetivo do evento, segundo o próprio Gaúna, é levar ao conhecimento dos agentes da mídia na fronteira, os planos da nova diretoria para os próximos dois anos.

A conversa vai envolver iniciativas e campanhas de marketing para impulsionar as vendas no comércio das duas cidades-irmãs, bem como as cobranças que a ACEPP pretende dirigir aos governantes de todas as esferas, com vistas aos interesses da coletividade fronteiriça, em áreas como segurança, trânsito e tributação diferenciada. Sem contar com outras bandeiras que a associação ergue já há algum tempo, como uma exploração otimizada da indústria do turismo, a tão sonhada reativação dos voos comerciais, entre outros projetos que estão na pauta de iniciativas da ACEPP.

Comentário

Comentário

Veja Também

BRASILEIRO E PRESO NA FRONTEIRA POR AGENTES DA INTERPOL COM CARREGAMENTO DE MACONHA

O mesmo foi identificado como, Kevin de Oliveira Dourado Batista (22) que na noite de ...