segunda-feira , 15 outubro 2018
Home / Destaque / POLICIA CIVIL PRENDE UM COM CARGA DE MACONHA E ARMAS DE GROSSO CALIBRE NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

POLICIA CIVIL PRENDE UM COM CARGA DE MACONHA E ARMAS DE GROSSO CALIBRE NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

Policia Civil apreende mais de uma tonelada de maconha e armas de grosso calibre na fronteira com o Paraguai e uma pessoa e presa.

O mesmo foi identificado como, José Carlos Gomes da Nobrega (49) preso na manha de segunda feira (07) por volta das 08:00hs nas imediações da MS 164 na cidade de Ponta Porã. durante uma ação dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil coordenado pelo delegado Patrick Linares, da 2 ª delegacia de policia, que após uma denuncia anônima, chegaram ao caminhão baú, da marca VW, cor branca, placas KLE 6342, onde durante revista foi encontrada 1.228 kilos de maconha e quatro espingardas do calibre 12, que se encontravam escondidos em um compartimento falso preparado no veiculo.

Com o preso ainda foram apreendidos um aparelho de celular, 220 Reais em dinheiro e a carga de droga e as armas, pela que recebeu voz de prisão e encaminhado juntamente com as evidencias do crime ao DP da Policia Civil de Ponta Porã para as providencias cabíveis.

Comentário

Comentário

Veja Também

PISTOLEIROS EXECUTAM HOMEM A TIROS NO PORTÃO DE SUA RESIDÊNCIA NO JARDIM AEROPORTO EM PONTA PORÃ

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil investiga ataque de pistoleiros em ...