terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Destaque / AUTOR DE HOMICIDIO EM PONTA PORÃ E PRESO EM RÁPIDA AÇÃO DA POLICIA MILITAR

AUTOR DE HOMICIDIO EM PONTA PORÃ E PRESO EM RÁPIDA AÇÃO DA POLICIA MILITAR

Autor de homicídio e preso em flagrante minutos após o crime em rápida ação da Policia Militar em Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, Joari Jose Paz de Lima (36) preso em uma rápida ação da Policia Militar na noite de domingo (06) por volta das 19:30hs, na Rua Rafael Rinaldete situada no perímetro urbano de Ponta Porã após realizar vários disparos de pistola 9mm contra Cesar Moreno Ortellado (16) no bairro Jardim Ivone na cidade de Ponta Porã.

O fato foi registrado quando uma Equipe da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio. No local, em contato com testemunhas, as mesmas informaram que a vítima teria sido alvejada por vários disparos de arma de fogo, por um indivíduo que se evadiu do local após o crime. Entretanto, as testemunhas conseguiram identificar e repassar as características do indivíduo aos Policiais no intuito de que este fosse identificado.

No local do crime, ainda foram verificadas um total 12 munições cal 9mm, sendo 9 capsulas deflagradas e 3 intactas da marca Luger Blazer. Além disso, os Policiais foram informados por uma das testemunhas que socorreu a vítima, de quem se tratava ser o possível autor do crime, pois a vítima teria lhe dito enquanto estava caída no solo.

Após os fatos relatados pelas testemunhas, a Equipe da Policia Militar se deslocou até o Hospital Regional de Ponta Porã, a fim de verificar a situação em que a vítima se encontrava, sendo que os mesmos foram informados pelos Médicos plantonistas que a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, com as características e prováveis locais em que o autor estaria, os PMs realizaram patrulhamento no intuito de  encontrá-lo quando nas imediações da Rua dos Engenheiros, situada no bairro Jardim Ivone, os policiais visualizaram  que um indivíduo ao avistar a viatura policial demostrou nervosismo e tentou efetuar fuga, porém, em uma rápida ação policial, foi detido e identificado como sendo Joari Jose Paz de Lima, que durante a abordagem, foi encontrada em sua cintura, uma pistola da marca FM, cal. 9mm, de cor preta e fabricação argentina, alimentada com 14 munições da marca Luger Blazer, intactas em seu carregador.

O autor foi prontamente reconhecido pelas testemunhas, sendo que dessa forma foi efetuada a prisão do mesmo em flagrante, o qual foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de Homicídio simples e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Comentário

Comentário

Veja Também

PREFEITURA DE PONTA PORÃ, PROCON E ACEPP LANÇAM CAMPANHA SAIA DO SUFOCO

A Prefeitura de Ponta Porã, por intermédio do Procon de 30 e 31 de agosto ...