quarta-feira , 26 setembro 2018
Home / Destaque / INTEGRANTE DE FACÇÃO CRIMINOSA MORRE NO MS EM CONFRONTO COM A POLICIA

INTEGRANTE DE FACÇÃO CRIMINOSA MORRE NO MS EM CONFRONTO COM A POLICIA

Integrante de facção criminosa morre em confronto com a policia durante Operação “Assepsia” em cidade do interior do Mato Grosso do Sul.

O mesmo foi identificado como, Joel Mendes Campos, vulgo “Joel PCC”, morto na manha de sábado (05) durante confronto com a polícia no cruzamento da Rua B com Rua 2, no Bairro Altos do Alvorada II, na cidade de Dourados.

Segundo informações, a troca de tiros aconteceu durante a Operação Assepsia, na região oeste da cidade, onde policiais realizaram cumprimento de buscas, apreensões e prisão de foragidos da justiça, quando “Joel PCC” teve a residência cercaram e este reagiu realizando disparos contra os integrantes da operação que revidaram a agressão que culminou na morte do suposto integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

A Operação Assepsia, que significa “Limpeza” não tem um foco específico, pois age em combate a criminalidade em geral em todos os bairros da cidade. A ação conta com auxílio do helicóptero da Sejusp (Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), com 100 policiais civis e 30 militares.

Fonte https://www.campograndenews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

AÇÃO SOCIAL BENEFICIA MORADORES DE BAIRRO DA CIDADE DE PONTA PORÃ

Um dia diferente para a comunidade. Parceria entre a prefeitura de Ponta Porã, através da ...