terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Destaque / DUPLA DE ASSALTANTES MORREM EM ACIDENTE MINUTO APÓS COMETER CRIME NO MS

DUPLA DE ASSALTANTES MORREM EM ACIDENTE MINUTO APÓS COMETER CRIME NO MS

Assaltantes morrem em acidente e arma usada pelos mesmos desaparece e a polícia acredita que curiosos se apossaram da mesma na capital do Mato Grosso do Sul.

Segundo a policia, os dois jovens haviam acabado de assaltar um estabelecimento que vende açaí na Rua Ipamerim, no bairro Moreninha II. Pegaram celulares, R$ 300 do caixa e uma corrente de ouro de um comerciante de 34 anos.

A dupla fugia de moto, quando o empresário pegou uma caminhonete e foi atrás deles, os alcançou e começou a persegui-los até entrarem na Avenida Gury Marques. A vítima estava ligando para a polícia em um celular quando o garupa sacou a arma e atirou.

O empresário se abaixou para não ser atingido pelo disparo, perdeu controle da direção, atingiu os suspeitos e saiu da pista.

A dupla morreu na hora. O impacto foi tão grande que até os capacetes que eles usavam se despedaçaram. Os pedaços do equipamento de proteção e da Yamaha que eles usavam ainda estavam espalhados pela pista na manhã deste sábado.

Apenas dois celulares roubados foram achados no local. A corrente de ouro de Dauzacker também desapareceu.

O empresário teve apenas ferimentos leves. O tiro dado pelo suspeito atingiu a lataria perto do parabrisa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e atestou os óbitos da dupla que vinha aterrorizando a capital do Mato Grosso do Sul.

Fonte https://www.campograndenews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

PREFEITURA DE PONTA PORÃ, PROCON E ACEPP LANÇAM CAMPANHA SAIA DO SUFOCO

A Prefeitura de Ponta Porã, por intermédio do Procon de 30 e 31 de agosto ...