terça-feira , 18 dezembro 2018
Home / Destaque / POLICIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO “ASSEPSIA” EM CIDADE DO INTERIOR DO MS

POLICIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO “ASSEPSIA” EM CIDADE DO INTERIOR DO MS

Visando combater a prática dos crimes de roubos, homicídios, tráfico de drogas e outros crimes em cidades do interior do Mato Grosso do Sul a Polícia Civil deflagrou na manha de sabado (05) na cidade de Dourados, com apoio da Polícia Militar, a Operação Assepsia, sendo cumpridos cerca de 30 mandados de busca e apreensão e vários mandados de prisão.

Ao todo participaram da Operação Assepsia 100 policiais civis e 30 militares, que atuaram em diversas áreas do município de Dourados, inclusive na Aldeia Jaguapiru e na Vila Vargas. O helicóptero da Sejusp prestou apoio durante os trabalhos policiais.

Em razão da operação foram presas 13 pessoas em flagrante, além de outras 11 em razão de mandado de prisão. Também, foram cumpridos aproximadamente 60 mandados de prisão referentes à prática de outros crimes contra indivíduos que já se encontravam presos no regime fechado e semiaberto.

Dentre os presos, inclui se o paraguaio Adalberto Sanavria, condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado, além de ser investigado pela prática de várias outras mortes.

Diversos bens furtados e roubados foram recuperados durante a operação, além de apreendido valores em espécie.

Durante a operação um indivíduo sacou um revólver e reagiu a atuação policial, vindo a óbito. A operação, segundo a Policia Civil foi extremamente positiva, uma vez que propiciará segurança à população Douradense.

Comentário

Comentário

Veja Também

EXECUÇÃO DE JOVEM MULHER E SUICÍDIO DE AUTOR CHOCA A FRONTEIRA

Execução seguido de suicídio choca moradores de bairro na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero ...