segunda-feira , 15 outubro 2018
Home / Destaque / DOF APREENDE MAIS DE 100 KILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM ESTRADAS DO MS

DOF APREENDE MAIS DE 100 KILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM ESTRADAS DO MS

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde de quinta feira (03) por volta das 12:30HS, um veículo Renault Sandero, de cor branca carregado com 124 Kilos de pasta base de cocaína na região próximo a fronteira com o Paraguai.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem policial para fiscalização na rodovia MS 164, região próximo a cidade de Maracaju no estado do Mato Grosso do Sul. O veículo estava sendo conduzido por um homem de 36 anos de idade que não teve o nome divulgado. Durante vistorias foram localizados em um fundo falso no veículo diversos tabletes de pasta base de cocaína, que totalizaram 124 kilos. O condutor informou que pegou a droga da cidade de Ponta Porã na fronteira com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e levaria até a cidade de Campo Grande capital do Mato Grosso do Sul.

O condutor após receber voz de prisão juntamente com a carga foi encaminhado a DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), na cidade de Dourados, para os procedimentos legais.

Comentário

Comentário

Veja Também

PISTOLEIROS EXECUTAM HOMEM A TIROS NO PORTÃO DE SUA RESIDÊNCIA NO JARDIM AEROPORTO EM PONTA PORÃ

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil investiga ataque de pistoleiros em ...