sexta-feira , 25 maio 2018
Home / Polícia / PM E GCMFRON REALIZAM BLITZ EM PONTA PORÃ COM OBJETIVO DE SALVAR VIDAS NO TRANSITO

PM E GCMFRON REALIZAM BLITZ EM PONTA PORÃ COM OBJETIVO DE SALVAR VIDAS NO TRANSITO

O Comandante do 4ºBPM, Tenente Coronel Carlos Magno da Silva, e o Secretário Municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, apoiaram a realizam Operação Blitz na cidade de Ponta Porã com a finalidade de Salvar Vidas no transito.
Na quarta-feira (02), Policiais Militares do 4ºBPM e a GCMFRON (Guarda Municipal e Agentes de Trânsito Municipal de Ponta Porã) realizaram de forma conjunta e simultaneamente Operações BLIT’s em diversas localidades do Município, a fim de reduzir os índices de acidentes de trânsito e coibir a ação de criminosos na cidade fronteiriça.
Em decorrência das infrações constatadas nas operações, foram tomadas as medidas administrativas cabíveis conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), em que 27 veículos foram recolhidos ao pátio do DETRAN e 11 notificações.
Consequentemente, esta ação influencia positivamente na realidade do Hospital Regional da cidade, o qual, apresenta alto índice de vítimas provenientes de acidente no trânsito.
Por fim, destaca-se que esta iniciativa busca também fortalecer o laço entre as Forças de Segurança Pública no combate à criminalidade, e assim garantir ainda mais a sensação de segurança em prol da sociedade.

Comentário

Comentário

Veja Também

JOVEM E BALEADO DURANTE ASSALTO NA FRONTEIRA COM PONTA PORÃ

Jovem tem motocicleta roubada e acaba baleado durante assalto na cidade paraguaia de Pedro Juan ...