quarta-feira , 18 julho 2018
Home / Eventos / SACERDOTES DA IGREJA CATÓLICA EM PONTA PORÃ EXORTARAM A FIÉIS A TEREM “ATITUDES QUE PROMOVAM A PAZ NA SOCIEDADE”

SACERDOTES DA IGREJA CATÓLICA EM PONTA PORÃ EXORTARAM A FIÉIS A TEREM “ATITUDES QUE PROMOVAM A PAZ NA SOCIEDADE”

O evento começou às 14:00hs de domingo (29), com concentração no Ponto Final de Circular e um trajeto de três kilometros, seguindo pela Avenida Brasil, passando pelo Paço Municipal em direção ao Parque dos Ervais. Com carro de som, balões e vestindo roupas brancas, a população pediu pela paz mundial.

A realização do evento e organização é da Forania de Ponta Porã que convidaram brasileiros e paraguaios para participarem da Ação Ecumênica “1ª Caminhada pela Paz da Fronteira”.

De acordo com o pároco da Igreja Matriz São José, Padre Paulo do Nascimento Souza, a caminhada é uma ação da Campanha da Fraternidade deste ano que traz como Tema, “Fraternidade e superação da violência” e como Lema, “Em Cristo somos todos irmãos”.

Em frente ao Paço Municipal,  os padres Paulo do Nascimento, Fabio Casado Dias e Josué, Diácono Alberto Neves exortaram a comunidade para terem “atitudes que promovam a paz na sociedade”. O vereador Otaviano Cardoso (PSDB) integrante da RCC (Renovação Carismática Católica) participou da caminhada pela paz.

Fonte Lile Corrêa

Comentário

Comentário

Veja Também

SEMANA SOM E FÚRIA COMEMORA O DIA MUNDIAL DO ROCK NO MIS

Do dia 10 ao dia 13 de julho, no Museu da Imagem e do Som acontece a ...