domingo , 23 setembro 2018
Home / Eventos / SACERDOTES DA IGREJA CATÓLICA EM PONTA PORÃ EXORTARAM A FIÉIS A TEREM “ATITUDES QUE PROMOVAM A PAZ NA SOCIEDADE”

SACERDOTES DA IGREJA CATÓLICA EM PONTA PORÃ EXORTARAM A FIÉIS A TEREM “ATITUDES QUE PROMOVAM A PAZ NA SOCIEDADE”

O evento começou às 14:00hs de domingo (29), com concentração no Ponto Final de Circular e um trajeto de três kilometros, seguindo pela Avenida Brasil, passando pelo Paço Municipal em direção ao Parque dos Ervais. Com carro de som, balões e vestindo roupas brancas, a população pediu pela paz mundial.

A realização do evento e organização é da Forania de Ponta Porã que convidaram brasileiros e paraguaios para participarem da Ação Ecumênica “1ª Caminhada pela Paz da Fronteira”.

De acordo com o pároco da Igreja Matriz São José, Padre Paulo do Nascimento Souza, a caminhada é uma ação da Campanha da Fraternidade deste ano que traz como Tema, “Fraternidade e superação da violência” e como Lema, “Em Cristo somos todos irmãos”.

Em frente ao Paço Municipal,  os padres Paulo do Nascimento, Fabio Casado Dias e Josué, Diácono Alberto Neves exortaram a comunidade para terem “atitudes que promovam a paz na sociedade”. O vereador Otaviano Cardoso (PSDB) integrante da RCC (Renovação Carismática Católica) participou da caminhada pela paz.

Fonte Lile Corrêa

Comentário

Comentário

Veja Também

DOURADOS NEWS LANÇA SELO COMEMORATIVO PELOS SEUS 18 ANOS

Pioneiro no interior de Mato Grosso do Sul, o Dourados News comemora no dia 23 de novembro, 18 ...