segunda-feira , 15 outubro 2018
Home / Esportes / SOCIEDADE ESPORTIVA IPÊ 2 E HOMENAGEADO POR VEREADORES EM PONTA PORÃ

SOCIEDADE ESPORTIVA IPÊ 2 E HOMENAGEADO POR VEREADORES EM PONTA PORÃ

Presidente da SEI (Sociedade Esportiva Ipê 2) agradeceu a homenagem e reconhecimento recebida da Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã na sessão ordinária realizada na terça-feira (24) no Plenário Issac Borges Capilé.
Há 25 anos a SEI atua na formação de atletas nas categorias de base no futebol gratuitamente na região de fronteira do Brasil com o Paraguai participando de competições internacionais e oportunizando aos jovens realizarem o sonho de serem atletas profissionais.
“Boa tarde família da SEI essa homenagem feita pelo presidente da Câmara municipal de Ponta Porã vereador Candinho Gabino do PSDB e de toda família da SEI inclusive do pessoal de Concepcion, Pedro Juan Caballero, Bela Vista , Caracol , Sanga Puita, Itamarati , Dorcelina, e de todos os bairros de nossa cidade em especial ao empresário da Aline Transporte Zé Menino e sua esposa Derly Viana que são padrinhos de honra da nossa escolinha, e a  a todos que de uma maneira ou outra sempre está nos ajudando que Deus abençoe nos todos obrigado”, mencionou o desportista Rodney Correa.
Como acontece sempre na última sessão do mês, os vereadores promovem homenagens às pessoas e instituições que desenvolvem excelentes trabalhos que procuram ajudar a comunidade através de ações beneficentes e também divulgar o potencial cultural do município.
Por iniciativa do presidente da Casa, Candinho Gabinio (PSDB), o desportista Rodnei Correa recebeu Votos de Congratulações pela conquista do título de tri-campeão da Copa do Tigrão, realizada na cidade de Cascavel, Paraná, junto à equipe da Sociedade Esportiva Ipê. A equipe, com empenho, treino e dedicação, alcançou a conquista, representando com dignidade nossa querida Princesinha dos Ervais numa das mais importantes competições brasileiras de futebol de base, incentivando a prática do esporte entre as crianças e os adolescentes.
Fonte Julieta Romeiro

Comentário

Comentário

Veja Também

LLEGA A PARAGUAY EL 1º FESTIVAL MEDIEVAL & FANTÁSTICO “EL REGRESO DEL REY”

La Música, la poesía, el teatro, la narración, la danza, la pintura, la escultura, la ...