domingo , 15 julho 2018
Home / Geral / COMANDO DA GCMFRON SE REUNE EM PONTA PORÃ COM INTEGRANTES DO CLUBE DE CAÇA E TIRO

COMANDO DA GCMFRON SE REUNE EM PONTA PORÃ COM INTEGRANTES DO CLUBE DE CAÇA E TIRO

Na tarde de segunda-feira (16), o Secretário Municipal de Segurança Pública Marcelino Nunes de Oliveira recebeu em seu gabinete na Base da Guarda Civil Municipal (GCMFRON), o presidente do Clube de Caça e Tiro de Ponta Porã-MS, Evaldo A. B. Staut. Durante a visita dE Evaldo que é Instrutor de armamento e Tiro, foram tratados assuntos de interesses das duas Instituições, reforçando a importância de se firmar parcerias entre as partes.

Havendo assim, a possibilidade de que em um futuro bem próximo, seja firmado um convênio entre a Secretaria Mun. de Seg. Pública e o Clube de Caça e Tiro de Ponta Porã, com o objetivo de se disponibilizar um espaço de treinamentos e qualificação freqüentes para os Guardas Civís Municipal de Fronteira, após a conclusão do Curso de Armamento e Tiro Teórico e Tiro Prático que será ministrado sob a Supervisão do Departamento de Polícia Federal.

A qualificação do quadro efetivo da Secretaria Municipal de Segurança Pública é freqüente, inclusive com atendimento psicológico regular a cada trinta (30) dias, onde todos os integrantes da referida pasta são submetidos a consultas psicológicas, e só estarão aptos a portar o armamento letal, os Guardas Civís Municipal de Fronteira que forem aprovados no Exame Psicotécnico por psicóloga credenciada pela Polícia Federal e obtiverem a média de aprovação no Curso de Armamento e Tiro Teórico e Tiro Prático nos padrões do Departamento de Polícia Federal, disse o Secretário Marcelino Nunes.

Fonte Assessoria de Comunicação Social da GCMFRON

Comentário

Comentário

Veja Também

ACADÊMICA DE DIREITO FALA SOBRE O “TRÁFICO INTERNACIONAL DE MULHERES PARA FINS DE EXPLORAÇÃO SEXUAL”

A acadêmica de Direito Andressa Rocha dos Santos, cursando o 9° semestre na UNIGRAN (Centro ...