quinta-feira , 26 abril 2018
Home / Destaque / FORAGIDO DA JUSTIÇA TENTA FUGIR DA POLICIA E ACABA ENTREGANDO “BOCA DE FUMO” EM PONTA PORÃ

FORAGIDO DA JUSTIÇA TENTA FUGIR DA POLICIA E ACABA ENTREGANDO “BOCA DE FUMO” EM PONTA PORÃ

Foragido da justiça tentam fugir da policia acaba presos com arma de fogo e porções de droga e entrega “Boca de Fumo” situado em bairro da cidade de Ponta Porã.

Durante uma ocorrência na segunda feira (16) por volta das 23:00hs uma equipe da Policial Militar realizava o policiamento ostensivo e preventivo na região do Bairro Bosque Carandá na cidade de Ponta Porã, momento em que avistaram alguns indivíduos em frente a uma residência, estes ao avistarem a viatura empreenderam fuga pulando muros de outras residências situadas nas proximidades.

Os policiais realizaram o cerco no quarteirão, momento em que um morador relatou que indivíduos teriam pulado o seu quintal e se escondido nos fundos da residência, pela que os PMs realizaram buscas na residência encontrando um dos indivíduos com varias passagens pela policia, o qual foi detido, e após revista pessoal foi encontrado na posse do mesmo um revólver do calibre 32, com quatro munições intactas, dois sacos plásticos contendo trinta e cinco pedras de crack, pesando aproximadamente 12 gramas e setenta reais em cédulas de dinheiro.

O indivíduo foi questionado acerca da procedência da arma de fogo e do entorpecente, quando este alegou que conseguiu na casa de um menor de idade, onde se comercializava o entorpecente. De posse das informações os policiais deslocaram até a residência informada e em contato com a proprietária do local, que relatou desconhecer os fatos, autorizou a entrada dos policiais para realizar buscas no local, momento em que foi encontrado um indivíduo escondido no interior da residência, sendo identificado como E.C.L. (23) com diversas passagens criminais e um Mandado de Prisão em seu desfavor que evidenciou que o mesmo estava na condição de foragido da justiça, no local também foi encontrado um menor de idade (14), com diversas passagens criminais. Ainda foi encontrada no interior da residência, uma motocicleta de procedência estrangeira, de cor azul, da marca KENTON de duvidosa procedência.

Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos e juntamente com a arma de fogo, o dinheiro e o entorpecente, foram encaminhados ao DP da Polícia Civil, para as devidas providencias.

Comentário

Comentário

Veja Também

PROCON, DECON E ANP ACONSELHAM A CONSUMIDORES A ESTAR ATENTO NA HORA DE COMPRA COMBUSTÍVEL NA FRONTEIRA

Entre os dias 16 e 18 deste mês, a Agência Estadual de Metrologia fiscalizou postos ...