segunda-feira , 25 junho 2018
Home / Destaque / ROUBO E FURTOS DE CAMIONETES GERA INVESTIGAÇÃO CONJUNTA DA POLICIA PARAGUAIA E BRASILEIRA NA FRONTEIRA

ROUBO E FURTOS DE CAMIONETES GERA INVESTIGAÇÃO CONJUNTA DA POLICIA PARAGUAIA E BRASILEIRA NA FRONTEIRA

Policia investiga roubo de camionete na capital do Mato Grosso do Sul com apoio da Policia Nacional do Paraguai na fronteira.

O roubo constante de camionetes no estado do Mato Grosso do Sul investigada pela Policia Civil ganhou um novo apoio da Divisão de Controle de Automotores da Policia Nacional do Paraguai na cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde as mesmas estariam sendo recebidas por receptadores.

A investigação conjunta se iniciou após o roubo de uma camionete no bairro Leblon na cidade de Campo Grande capital do Mato Grosso do Sul, onde homens armados tomaram em assalto a camionete GM-S10, cor branca, placa PUH 7400 de Campo Grande-MS, denunciada as autoridades brasileiras e paraguaias.

Qualquer tipo de informações que possam colaborar na recuperação dos veículos roubados em território brasileiro poderão ser informadas as autoridades paraguaias ou a Policia Civil e Policia Militar na região de fronteira.

Comentário

Comentário

Veja Também

IGREJA CATÓLICA NACIONAL DO PARAGUAI DESENVOLVE TRABALHO PASTORAL E BENEFICIA MILHARES DE MORADORES DA FRONTEIRA

A Igreja Cristiana Católica Apostólica Nacional no Paraguai desenvolvendo seu trabalho pastoral e sempre atendendo as necessidades ...