quarta-feira , 22 agosto 2018
Home / Entretenimento / WAL NETO E LORENZI REALIZARA ABERTURA DE SHOWS DO “PÉ DE SOJA SOLTEIRO” NO MS

WAL NETO E LORENZI REALIZARA ABERTURA DE SHOWS DO “PÉ DE SOJA SOLTEIRO” NO MS

Dupla Wal Neto e Lorenzi realizaram a abertura de shows durante o evento “Pé de Soja Solteiro” na cidade de Laguna Carapã, considerado um dos maiores eventos do calendário do estado do Mato Grosso do Sul, que terá o inicio no próximo dia 20, 21 e 22, terá a mega atração no dia 21 da dupla revelação sertaneja Wal Neto e Lorenzi na abertura, seguida pelos irmãos César Manotti e Fabiano.

O evento que movimenta o estado e a região de fronteira e considerado um dos maiores eventos tradicionais do estado do Mato Grosso do Sul, que evidencia uma das grandes conquista da população lagunense que assistira a inauguração do Pavilhão de Eventos, projeto comemorado pela equipe do prefeito Itamar Bilibio (PMDB). Em sua Vigésima Primeira Edição, a solenidade acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril, 2018, no Parque de Exposições “Colorindo Pezzarico” com o apoio dos organizadores Lauro Homem e Waldinei Ruiz, responsáveis pelos artistas e estrutura.

O calendário oficial da cerimônia, reconhecida nacional e internacionalmente, será apresentado nos próximos dias, assegura Neyde Ramires Veron, Secretária de Agricultura. Os festejos estão dentro da programação de aniversário de emancipação político-administrativa do Município. Os festejos estão dentro da programação de aniversário de emancipação político-administrativa do Município, quando Laguna Carapã comemora 26 anos dia 22 de abril, Município este que conta com uma população aproximada de 8 mil moradores e além da sede outras localidades como Caarapã, Bocajá, Bonfim, Passo Kaú e tem base econômica no agronegócio.

Nos três dias, além das atrações musicais, também, os organizadores manifestaram, que será realizada grandes bingos com importantes premiações e varios shows.

A Festa do Pé de Soja Solteiro é tradicional no calendário de eventos em Mato Grosso do Sul e anualmente congrega grande público à cidade, tanto para assistir aos shows artísticos, quanto para participar dos concursos, atraindo participantes de todo o Brasil e até mesmo de países vizinhos, em busca do título de produtor do maior pé de Soja, que já foi até registrado como recorde no RankBrasil.

O prefeito prefeito Itamar Bilibio, convida a população do estado e da região de fronteira com o Mato Grosso do Sul a participar do evento que este ano marcara um antes e um depois dos grandes eventos na região.

Comentário

Comentário

Veja Também

SHOW DE MARILIA MENDONÇA GARANTA SEU INGRESSO E AJUDE QUEM PRECISA

Entre os dias 06 e 09 de Agosto, ou enquanto durar os ingressos, compareça ao ...