sábado , 15 dezembro 2018
Home / Destaque / ADOLESCENTE COM PASSAGEM PELA POLICIA E BALEADO POR PISTOLEIROS NA FRONTEIRA

ADOLESCENTE COM PASSAGEM PELA POLICIA E BALEADO POR PISTOLEIROS NA FRONTEIRA

Adolescente com passagem pela policia e perseguido e acaba baleado por pistoleiros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, L.F.R. (15) que na noite de quarta feira (11) por volta das 19:30hs, foi baleado na altura da cabeça por pistoleiros que o prosseguiram a bordo de uma motocicleta pelas ruas do bairro Amistad 2 na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Segundo os agentes da Policia Nacional em Pedro Juan Caballero, o adolescente teria saído do centro de recuperação de adolescentes infratores, onde se encontrava em recuperação, já que o mesmo era usuário de drogas e realizava pequenos roubos na região de fronteira e na tarde de hoje ao transitar pela rua Augusto Zelada do bairro Amistad foi perseguido pelos pistoleiros que se encontravam a bordo de uma motocicleta e teriam disparado contra a vitima na altura da cabeça, o mesmo foi auxiliado ao Hospital Regional da cidade, onde após receber atendimento medico se encontra em situação estável e em observação.

Investigadores da Divisão de Homicídios procuram por evidencias e informações que levem a identificação dos autores.

Comentário

Comentário

Veja Também

VEREADOR CANDINHO GABÍNIO E REELEITO A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE PONTA PORÃ

O vereador Candinho Gabínio (PSDB), foi reeleito para a Presidência da Câmara Municipal de Ponta ...