domingo , 15 julho 2018
Home / Destaque / ADOLESCENTE COM PASSAGEM PELA POLICIA E BALEADO POR PISTOLEIROS NA FRONTEIRA

ADOLESCENTE COM PASSAGEM PELA POLICIA E BALEADO POR PISTOLEIROS NA FRONTEIRA

Adolescente com passagem pela policia e perseguido e acaba baleado por pistoleiros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, L.F.R. (15) que na noite de quarta feira (11) por volta das 19:30hs, foi baleado na altura da cabeça por pistoleiros que o prosseguiram a bordo de uma motocicleta pelas ruas do bairro Amistad 2 na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Segundo os agentes da Policia Nacional em Pedro Juan Caballero, o adolescente teria saído do centro de recuperação de adolescentes infratores, onde se encontrava em recuperação, já que o mesmo era usuário de drogas e realizava pequenos roubos na região de fronteira e na tarde de hoje ao transitar pela rua Augusto Zelada do bairro Amistad foi perseguido pelos pistoleiros que se encontravam a bordo de uma motocicleta e teriam disparado contra a vitima na altura da cabeça, o mesmo foi auxiliado ao Hospital Regional da cidade, onde após receber atendimento medico se encontra em situação estável e em observação.

Investigadores da Divisão de Homicídios procuram por evidencias e informações que levem a identificação dos autores.

Comentário

Comentário

Veja Também

PETROBRAS DEMITIU FUNCIONARIA APÓS ESTA POSAR EM FOTO COM INDÍGENA NA FRONTEIRA

Petrobras demite funcionaria após esta realizar foto com indígena na cidade paraguaia de Pedro Juan ...