quarta-feira , 19 dezembro 2018
Home / Educação / FALTA DE ILUMINAÇÃO E VAGAS EM ESTACIONAMENTO PREOCUPA VEREADOR EM PONTA PORÃ

FALTA DE ILUMINAÇÃO E VAGAS EM ESTACIONAMENTO PREOCUPA VEREADOR EM PONTA PORÃ

O vereador, professor Dr. Daniel Marques (MDB) cobrou do prefeito, Hélio Peluffo (PSDB), e do secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, melhorias na iluminação publica e mais vagas de estacionamento.

O vereador cobrou com urgência, a colocação de braços e lâmpadas nos postes na Rua Belmiro de Albuquerque. “Os moradores que residem na referida rua estão reclamando que a via está muito escura e se sentem inseguros para transitar, principalmente no período noturno”, declarou.

Daniel Marques também cobrou a abertura de estacionamento no canteiro central da Rua Tiradentes em frente à Escola Estadual Adê.

O parlamentar explicou que há um grande fluxo de veículos na referida rua, principalmente nos horários de entrada e saída da escola, sendo necessário que haja mais vagas de estacionamento para os pais de alunos estacionarem com segurança. “Como não há vagas suficientes para os veículos e transportes escolares realizar o embarque e desembarque dos estudantes, acaba ocorrendo um tumulto em frente à escola atrapalhando o trânsito no local”, afirmou Daniel Marques.

Comentário

Comentário

Veja Também

PROJETO “FRONTEIRAS DAS PALAVRAS” INCENTIVA LEITURA EM PONTA PORÃ

O Projeto Fronteiras da Cultura desenvolvido pela Prefeitura Municipal  por meio da Fundação de Cultura ...