sexta-feira , 27 abril 2018
Home / Destaque / CANDIDATO AO GOVERNO DE AMAMBAY E AMEAÇADO DE MORTE NA FRONTEIRA

CANDIDATO AO GOVERNO DE AMAMBAY E AMEAÇADO DE MORTE NA FRONTEIRA

Candidato a governo de departamento (estado) de Amambay e ameaçado de morte na fronteira.

Candidato a governador de Amambay do Partido Liberal, Ronald Acevedo, durante uma reunião com profissionais da imprensa, deu a conhecer que foi ameaçado nos últimos dias via mensagem de texto enviado ao seu aparelho celular, onde a ameaça diz, “Beleza Enrique todo politico são pilantra e você não vai dominar esse território, vou começa matando seu cachorro e vou te mandar a cabeça”.

Esta ameaça se estaria dando em razão de que o candidato do Partido Liberal sairia vencedora no próximo dia 22 durante as eleições gerais do Paraguai em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde o governador eleito administrara varias cidades que fazem fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.

Agentes da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero não se manifestaram a respeito, mas segundo informações o caso já estaria sendo investigado, Já o candidato ao governo Ronald Acevedo, manifestou que a ameaça não o fara desistir de lutar e beneficiar a população esquecida pelos governos anterior do departamento.

Informações indicam que o candidato do Partido Liberal leva uma grande vantagem sobre os demais candidatos ao governo de Amambay.

Comentário

Comentário

Veja Também

“RESTAURA ARQUITETURA” EXECUTARA PROJETO DE RECUPERAÇÃO DO PRÉDIO HISTÓRICO DO “CASTELINHO”

“Restaura Arquitetura” e escolhida por meio de processo licitatório como a empresa que vai executar o ...