segunda-feira , 12 novembro 2018
Home / Destaque / CANDIDATO AO GOVERNO DE AMAMBAY E AMEAÇADO DE MORTE NA FRONTEIRA

CANDIDATO AO GOVERNO DE AMAMBAY E AMEAÇADO DE MORTE NA FRONTEIRA

Candidato a governo de departamento (estado) de Amambay e ameaçado de morte na fronteira.

Candidato a governador de Amambay do Partido Liberal, Ronald Acevedo, durante uma reunião com profissionais da imprensa, deu a conhecer que foi ameaçado nos últimos dias via mensagem de texto enviado ao seu aparelho celular, onde a ameaça diz, “Beleza Enrique todo politico são pilantra e você não vai dominar esse território, vou começa matando seu cachorro e vou te mandar a cabeça”.

Esta ameaça se estaria dando em razão de que o candidato do Partido Liberal sairia vencedora no próximo dia 22 durante as eleições gerais do Paraguai em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde o governador eleito administrara varias cidades que fazem fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.

Agentes da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero não se manifestaram a respeito, mas segundo informações o caso já estaria sendo investigado, Já o candidato ao governo Ronald Acevedo, manifestou que a ameaça não o fara desistir de lutar e beneficiar a população esquecida pelos governos anterior do departamento.

Informações indicam que o candidato do Partido Liberal leva uma grande vantagem sobre os demais candidatos ao governo de Amambay.

Comentário

Comentário

Veja Também

MATERNIDADE DO HR DE PONTA PORÃ OFERECE A COLOCAÇÃO DE DIU APÓS O PARTO

A Maternidade do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto está ofertando o Dispositivo Intrauterino ...