sábado , 15 dezembro 2018
Home / Esportes / PONTA PORÃ SEDIARA A 2ª ETAPA DE SALTO DA FEDERAÇÃO SUL-MATO-GROSSENSE DE HIPISMO

PONTA PORÃ SEDIARA A 2ª ETAPA DE SALTO DA FEDERAÇÃO SUL-MATO-GROSSENSE DE HIPISMO

A temporada 2018 do hipismo em Mato Grosso do Sul terá neste fim de semana em Ponta Porã, provas da segunda etapa do Ranking da Federação Sul-Mato-Grossense da modalidade (FSMH), na categoria de saltos. O torneio será disputado nos dias  nos dias 13, 14 e 15 de abril, a partir das 7h30 no Centro Hípico do 11 RC Mec, e deve reunir os principais cavaleiros e amazonas do estado.

O objetivo do torneio é formar o ranking de classificação estadual e selecionar os atletas que integram as equipes de Mato Grosso do Sul em competições nacionais. O calendário prevê oito etapas, com a participação de 12 entidades esportivas filiadas, distribuídas entre cinco cidades do estado: Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Amambai e Bela Vista. Ao todo, são cerca de 240 cavaleiros e amazonas com idades entre 6 e 60 anos, entre civis e militares.

O Comandante do 11 Regimento de Cavalaria Mecanizado, Tenente Coronel Carlos André Maciel Levy, convidou a população para prestigiarem a Temporada Hípica do Regimento Marechal Dutra 2018, 1ª Etapa de Salto do Troféu Guaicurus, 2ª Etapa de Salto da Federação Sul-Mato-Grossense de Hipismo.

O acesso as provas no Centro Hípico do Regimento Marechal Dutra será pelo portão do CIMPORÃ e pelo HTM, tendo inicio a programação na sexta-feira, dia 13 de abril com o reconhecimento das provas.

No sábado, dia 14 de abril acontecerá a Cerimônia de Abertura do Troféu Guaicurus de Salto.

No domingo, dia 15 de abril após as provas acontecerá a Cerimônia de Premiação da Temporada Hípica.

Comentário

Comentário

Veja Também

VÂNDALOS DEIXAM RASTRO DE DESTRUIÇÃO EM ACADEMIA AO LIVRE EM BAIRRO DE PONTA PORÃ

Vândalos deixam rastro de destruição em academia ao ar livre localizada no bairro Jardim Marambaia, ...