sexta-feira , 27 abril 2018
Home / Geral / VEREADOR COBRA MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PUBLICA E DE RUAS DOS BAIRRO EM PONTA PORÃ
????????????????????????????????????

VEREADOR COBRA MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PUBLICA E DE RUAS DOS BAIRRO EM PONTA PORÃ

Vereador cobra manutenção da iluminação publica no Horto Florestal, operação tapa buraco em medida de urgência em ruas de bairros de Ponta Porã e pavimentação asfáltica no bairro da Mooca.

O vereador Farid Afif (MDB) cobrou do prefeito municipal de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho (PSDB) e de sua equipe, manutenção da iluminação na pista de caminhada que adentra a mata do Horto Florestal.

Segundo Farid Afif, vários moradores da cidade utilizam a pista no período noturno para praticarem seus exercícios físicos, “os mesmos reclamam que a pista está muito escura por causa de várias lâmpadas que estão queimadas, e que isso dificulta e traz riscos a quem pratica caminhada ou corrida, podendo até causar lesões aos praticantes” pontualizou Farid Afif.

O vereador ainda cobrou do executivo municipal com urgência operação tapa buracos na rua Rosa Amarela no bairro Jardim das Rosas, e manifestou que devido a péssima conservação da rua faz que moradores, pedestres e donos de automóveis que transitam diariamente pela via, transitem no dia de hoje na contramão devido aos enormes buracos, podendo causar graves acidentes.

“A operação tapa buracos é de suma importância principalmente porque é a única via que dá acesso à escola Professor Antônio Teixeira Serqueira e a Igreja Católica da região” disse Afif.

Afif ainda indico ao executivo municipal a falta com urgência da pavimentação asfáltica na rua 1° de Maio no Bairro da Mooca,, cujo moradores, reclamam do péssimo estado que a via se encontra, “os buracos tomaram conta da rua, causando transtornos aos moradores dificultando sua saída de casa em tempos chuvosos sem falar na poeira nos dias de sol” manifestou Farid

Comentário

Comentário

Veja Também

GOVERNO DO MS RECEBE PEDIDOS QUE IRA REFORÇAR SETOR DA SEGURANÇA PUBLICA NA FRONTEIRA

Os vereadores de Ponta Porã realizam uma série de pedidos divididos em 20 pontos ao ...