domingo , 15 julho 2018
Home / Destaque / FUGITIVO DA JUSTIÇA MORRE NA REGIÃO DE FRONTEIRA DURANTE CONFRONTO COM A POLICIA

FUGITIVO DA JUSTIÇA MORRE NA REGIÃO DE FRONTEIRA DURANTE CONFRONTO COM A POLICIA

Policiais civil da região de fronteira entraram em confronto na manhã de segunda-feira (09) com o fugitivo justiça, Paulo César Buss Antunes de 24 anos, vulgo Brizolinha, que no final da tarde de domingo tinha fugido da delegacia da Polícia Civil de Eldorado depois de atacar e desarmar um policial civil no momento que ele recolhia os presos para as celas.

Segundo informações, Brizolinha estava preso e aproveitou um descuido para se esconder atrás de uma geladeira que estava no corredor de acesso às celas e não teria sido notado pelo policial.

O preso conseguiu desarmar o policial e fugiu logo em seguida levanta a arma do policial. Ele seguiu para o distrito do Morumbi e nesta manhã foi localizado na rodovia MS 295 nas proximidade do Rio das Mortes, houve troca de tiros e ele acabou sendo morto.

Brizolinha tinha uma condenação de 7 anos e oito meses por roubo e estava fugido de Estabelecimento Penal Semiaberto de Dourados, mas tinha sido capturado neste final de semana e seria trazido para a Penitenciaria Estadual de Dourados.

O delegado de Iguatemi Tiago de Lucena está no local onde aconteceu o confronto e ainda hoje deverá falar sobre o caso.

Fonte MS em Foco

Comentário

Comentário

Veja Também

PETROBRAS DEMITIU FUNCIONARIA APÓS ESTA POSAR EM FOTO COM INDÍGENA NA FRONTEIRA

Petrobras demite funcionaria após esta realizar foto com indígena na cidade paraguaia de Pedro Juan ...