segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Destaque / JOVEM COM PASSAGEM PELA POLICIA E PRESO COM MOTO FURTADA NA FRONTEIRA

JOVEM COM PASSAGEM PELA POLICIA E PRESO COM MOTO FURTADA NA FRONTEIRA

Jovem com varias passagens pela policia e preso pela GCMFRON (Guarda Civil Municipal de Fronteira) com motocicleta furtada em Ponta Porã.

Na noite de quarta feira (04) por volta das 20:20hs, o individuo identificado como, Jean Rodrigues Duarte (18) que possui passagens pela polícia por roubo na forma tentada e vilipendio de cadáveres, foi preso pela GCMFRON (Guarda Civil Municipal de Fronteira) durante uma abordagem após ser acionado por uma vitima que teve sua motocicleta de procedência estrangeira da marca Kenton, modelo GTR 150 EKO, cor prata, furtada na area do Horto Florestal da cidade de Ponta Porã, onde o individuo foi localizado após se esconder em meio a uma mata.

Agentes da GCMFRON realizaram buscas mata adentro, vindo a lograr êxito em localizar o suspeito que foi reconhecido pela vítima, proprietário da referida motocicleta que se encontrava no local e acompanhava a operação de buscas da guarnição.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a vítima para o 1º DP da Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE MAIS DE 200 KILOS DE COCAÍNA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA”

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 kilos de cocaína durante “Operação Fronteira Segura” em ...