quarta-feira , 26 setembro 2018
Home / Destaque / COM O LEMA “FRONTEIRA NÃO PODE PARAR” GREVE DE AUDITORES E ALVO DE CRTITICAS

COM O LEMA “FRONTEIRA NÃO PODE PARAR” GREVE DE AUDITORES E ALVO DE CRTITICAS

Transportistas criticam greve de auditores da Receita Federal que paralisaram suas atividades na fronteira do Brasil com o Paraguai e segundo os caminhoneiros, causam prejuízos para a economia.

Auditores fiscais da Receita Federal paralisaram no ultimo dia 01 de março de 2018 todas as suas atividades em Ponta Porã-MS, na fronteira do Brasil com o Paraguai, em protesto pelo aniversário de um ano, no qual o governo federal prometeu fazer a regulamentação do bônus por eficiência e não cumpriu.

O Presidente da Delegacia Sindical de Mato Grosso do Sul, Fábio Galizia, informou em entrevista ao Portal Correio do Estado, que o movimento faz parte da campanha salarial promovida por eles com o objetivo de terem suas reinvindicações atendidas pelo Governo Federal.

No entanto um movimento organizado por empresários, transportadoras, estivadores, motoristas de caminhões e o próprio seguimento da indústria, prometem fechar a linha da Av. Internacional que separa os dois países a partir do próximo dia 05/04/2018, em um protesto que tem como objetivo promover a volta imediata dos Auditores da Receita Federal aos seus postos de trabalho.

Segundo informações dos organizadores do movimento “A Fronteira não pode parar”, eles entendem a legitimidade da greve dos Auditores da Receita Federal. Mas já estão cansados de esperar na fila pelos serviços dos referidos Funcionários Públicos Federais, haja vista que a economia da população da região, está sofrendo um prejuízo diário de aproximadamente R$ 5.000.000,00 devido ao fato de sessenta (60) carretas permanecerem paradas na fila em frente à Receita Federal, aguardando para serem vistoriadas. Indiretamente também perdem com esta paralisação, os donos de postos de gasolina e de restaurantes que deixam de prestar os seus serviços para os caminhoneiros.

Comentário

Comentário

Veja Também

AÇÃO SOCIAL BENEFICIA MORADORES DE BAIRRO DA CIDADE DE PONTA PORÃ

Um dia diferente para a comunidade. Parceria entre a prefeitura de Ponta Porã, através da ...