domingo , 15 julho 2018
Home / Destaque / FAMILIARES DE VITIMA DE SUPOSTO SUICIDIO PEDEM RIGOROSA INVESTIGAÇÃO DO CASO A POLICIA EM AMAMBAÍ

FAMILIARES DE VITIMA DE SUPOSTO SUICIDIO PEDEM RIGOROSA INVESTIGAÇÃO DO CASO A POLICIA EM AMAMBAÍ

A Polícia Civil vai instaurar procedimento para apurar o suposto suicídio de uma mulher, ocorrido na cidade de Amambai no estado do Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, Rosa Ferreira (37), residente no Residêncial Pôr-do-Sol na cidade de Amambaí, que seria esposa de um sargento da Policia Militar, lotado na unidade da cidade de Dourados, manifestou que a esposa teria usado algo similar a uma meia calça amarrada em um caibro na área dos fundos da residência para se enforcar.

De acordo com a ocorrência policial o corpo da vítima foi encontrado pelo próprio marido, que estaria na sala assistindo TV com o filho de 15 anos e em dado momento teria notado a falta da esposa que estava na cozinha fazendo janta.

Segundo consta também na ocorrência, ao se deparar com a esposa pendurada o marido, que é sargento da Polícia Militar, teria cortado a meia calça e tentado reanima-la, aplicando procedimentos emergenciais como massagem cardíaca e respiração boca a boca, mas a ação não surtiu efeito.

Familiares desconfiaram do caso e solicitam que a Policia Civil realize uma investigação rápida e rigorosa a fim de apurar o caso, já que segundo os familiares, a vitima não tinha motivo para cometer o suicídio, além do mais as verões dada pelo sargento da PM seriam contraditórios e a pressa em enterrar a vitima levantou a suspeita de que o suposto suicídio poderia ter sido uma cortina de fumaça, pois a vitima teria comunicado a família que viajaria no final de semana para uma visita familiar.

Comentário

Comentário

Veja Também

PETROBRAS DEMITIU FUNCIONARIA APÓS ESTA POSAR EM FOTO COM INDÍGENA NA FRONTEIRA

Petrobras demite funcionaria após esta realizar foto com indígena na cidade paraguaia de Pedro Juan ...