sexta-feira , 27 abril 2018
Home / Destaque / PREFEITO DO PSDB DIVULGA “TRABALHOS” E RECEBE ENXURRADA DE CRITICAS DE MORADORES EM PONTA PORÃ

PREFEITO DO PSDB DIVULGA “TRABALHOS” E RECEBE ENXURRADA DE CRITICAS DE MORADORES EM PONTA PORÃ

Prefeitura de Ponta Porã utiliza rede social para divulgar “trabalhos” e recebe enxurrada de criticas de moradores da cidade.

A prefeitura de Ponta Porã no ultimo dia 31 postou algumas fotos na rede social “Facebok” com os dizeres “Estamos trabalhando, em todo lugar tem obras e serviços da prefeitura. É Ponta Porã voltando a crescer”, a postagem de imediato irritou os moradores da cidade que reagiram com enxurradas de criticas contra o alcaide Helio Peluffo Filho (PSDB) e sua equipe na cidade de Ponta Porã .

Outra internautas indignada manifestou, cada vez mais precária a situação de Ponta Porã, tanto na saúde quanto nas ruas…A única coisa que esta crescendo são os buracos cada vez maiores, um dos internautas chega a pedir encarecidamente que o alcaide e sua equipe faça uma ponte sobre os buracos situados na rua Ciro Belmonte de Souza, que se encontra abandonado a mais de um ano e segundo os moradores, o alcaide so visitou a região na época de pedir voto, assim como os moradores do bairro Flamboyant que pediram socorro nas redes sociais e chegaram a postar videos das enchentes nos dias de chuva que deixam os moradores isolados.

Alguns moradores chegaram a comentar que a postagem deveria ser postada no dia primeiro de abril, pois não passava de uma piada, pois a única verdade era que na cidade o que estava crescendo era os buracos, mas a cidade mesmo se encontra abandonada em meio ao mato que invade os bairros colocando os moradores em perigo a causa dos animais peçonhentos que transitam a qualquer hora por toda parte e inclusive invadindo as residências.

Comentário

Comentário

Veja Também

“RESTAURA ARQUITETURA” EXECUTARA PROJETO DE RECUPERAÇÃO DO PRÉDIO HISTÓRICO DO “CASTELINHO”

“Restaura Arquitetura” e escolhida por meio de processo licitatório como a empresa que vai executar o ...