sábado , 21 julho 2018
Home / Destaque / POLICIA RECUPERA CAMINHÃO COM DESTINO A FRONTEIRA E TRÊS TERMINAM PRESOS

POLICIA RECUPERA CAMINHÃO COM DESTINO A FRONTEIRA E TRÊS TERMINAM PRESOS

Policia Militar da cidade de Dourados no Mato Grosso do Sul recupera caminhão e três terminam presos.

Os mesmos foram identificados como, João Carlos Soares (27), Maicon Douglas Souza Benicio (22) e Samuel Pereira Junior (20), que segundo informaram, pretendiam levar a carreta tomada de assalto para o Paraguai e teriam sido contratados por um homem identificado apenas como “Tchuca”.

Segundo a vitima, os marginais entraram em contato com ele manifestando de que teriam um frete para o sul do país. Eles se encontraram em um posto de combustíveis na saída de Ponta Porã e logo depois foi anunciado o assalto. Os assaltantes renderam a vítima, que foi colocado no porta malas de um Fox e ficou em poder de um dos homens até a carreta atolou em uma estrada vicinal na região da cidade de Laguna Carapã.

O motorista conseguiu ajuda e ligou para a Polícia Militar que foi até ao local onde estava a carreta, onde encontraram João Carlos que disse ter sido contratado para levar o cavalo mecânico até a fronteira. Ele acabou indicando onde estavam os outros comparsas.

O primeiro a ser preso foi Samuel, com quem os militares encontraram um revólver calibre 38, duas munições intactas, 250 gramas de maconha e o Fox usado no assalto, já Maicon, foi localizado em uma residência no bairro Jóquei Clube, onde os PMs encontraram o VW Gol utilizado para fazer o trabalho de batedor.

Os três foram encaminhados juntamente com os veículos para a Polícia Civil e devem ser indiciados por assalto, cárcere privado e formação de quadrilha.

Fonte https://www.msemfoco.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF PRENDE CASAL TRANSPORTANDO EM ESTRADA DO MS APROXIMADAMENTE DUAS TONELADAS DE MACONHA

Casal e preso pela PRF (Policia Rodoviária Federal) na manhã de sábado (21), por volta ...