segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Destaque / POLICIA RECUPERA CAMINHÃO COM DESTINO A FRONTEIRA E TRÊS TERMINAM PRESOS

POLICIA RECUPERA CAMINHÃO COM DESTINO A FRONTEIRA E TRÊS TERMINAM PRESOS

Policia Militar da cidade de Dourados no Mato Grosso do Sul recupera caminhão e três terminam presos.

Os mesmos foram identificados como, João Carlos Soares (27), Maicon Douglas Souza Benicio (22) e Samuel Pereira Junior (20), que segundo informaram, pretendiam levar a carreta tomada de assalto para o Paraguai e teriam sido contratados por um homem identificado apenas como “Tchuca”.

Segundo a vitima, os marginais entraram em contato com ele manifestando de que teriam um frete para o sul do país. Eles se encontraram em um posto de combustíveis na saída de Ponta Porã e logo depois foi anunciado o assalto. Os assaltantes renderam a vítima, que foi colocado no porta malas de um Fox e ficou em poder de um dos homens até a carreta atolou em uma estrada vicinal na região da cidade de Laguna Carapã.

O motorista conseguiu ajuda e ligou para a Polícia Militar que foi até ao local onde estava a carreta, onde encontraram João Carlos que disse ter sido contratado para levar o cavalo mecânico até a fronteira. Ele acabou indicando onde estavam os outros comparsas.

O primeiro a ser preso foi Samuel, com quem os militares encontraram um revólver calibre 38, duas munições intactas, 250 gramas de maconha e o Fox usado no assalto, já Maicon, foi localizado em uma residência no bairro Jóquei Clube, onde os PMs encontraram o VW Gol utilizado para fazer o trabalho de batedor.

Os três foram encaminhados juntamente com os veículos para a Polícia Civil e devem ser indiciados por assalto, cárcere privado e formação de quadrilha.

Fonte https://www.msemfoco.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE MAIS DE 200 KILOS DE COCAÍNA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA”

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 kilos de cocaína durante “Operação Fronteira Segura” em ...