sábado , 21 julho 2018
Home / Destaque / DOIS MORREM EM CONFRONTO COM A POLICIA NO MS

DOIS MORREM EM CONFRONTO COM A POLICIA NO MS

Operação da Polícia Militar com apoio de helicóptero caça ladrões que roubaram uma motocicleta e dois assaltantes acabam mortos em confronto.

Dois homens acusados de assalto morreram na tarde de quinta-feira (29) em um confronto com policiais militares no Jardim Santa Emília, na capital do Mato Grosso do Sul. Segundo informações, a Polícia Militar, estava de posse dos dados da dupla acusada de vários roubos na região e na tarde de quinta feira, os mesmos haviam cometido dois assaltos, o último deles por volta de 14:00hs no Bairro Nova Campo Grande.

Durante a tarde uma equipe avistou a dupla que ao perceber a aproximação da viatura, o garupa atirou contra os policiais e em seguida os dois abandonaram a moto sobre uma ponte e entraram na mata da região. Imediatamente foi solicitado apoio de outras equipes, inclusive do GPA com helicóptero e iniciada buscas aos dois.

Ao se verem cercados abriram fogo contra a polícia que revidou e os dois acabaram atingidos, sendo socorridos por uma equipe do Batalhão de Choque, mas um deles morreu ao dar entrada no Hospital Regional e o outro morreu quando era atendido pelos médicos plantonistas.

A Polícia Civil e Peritos fizeram levantamentos no local da ocorrência, uma mata junto ao córrego no Jardim Santa Emília. Até o momento os dois homens mortos no confronto não foram identificados.

Fonte https://www.campograndenews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF PRENDE CASAL TRANSPORTANDO EM ESTRADA DO MS APROXIMADAMENTE DUAS TONELADAS DE MACONHA

Casal e preso pela PRF (Policia Rodoviária Federal) na manhã de sábado (21), por volta ...