segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Destaque / DOIS MORREM EM CONFRONTO COM A POLICIA NO MS

DOIS MORREM EM CONFRONTO COM A POLICIA NO MS

Operação da Polícia Militar com apoio de helicóptero caça ladrões que roubaram uma motocicleta e dois assaltantes acabam mortos em confronto.

Dois homens acusados de assalto morreram na tarde de quinta-feira (29) em um confronto com policiais militares no Jardim Santa Emília, na capital do Mato Grosso do Sul. Segundo informações, a Polícia Militar, estava de posse dos dados da dupla acusada de vários roubos na região e na tarde de quinta feira, os mesmos haviam cometido dois assaltos, o último deles por volta de 14:00hs no Bairro Nova Campo Grande.

Durante a tarde uma equipe avistou a dupla que ao perceber a aproximação da viatura, o garupa atirou contra os policiais e em seguida os dois abandonaram a moto sobre uma ponte e entraram na mata da região. Imediatamente foi solicitado apoio de outras equipes, inclusive do GPA com helicóptero e iniciada buscas aos dois.

Ao se verem cercados abriram fogo contra a polícia que revidou e os dois acabaram atingidos, sendo socorridos por uma equipe do Batalhão de Choque, mas um deles morreu ao dar entrada no Hospital Regional e o outro morreu quando era atendido pelos médicos plantonistas.

A Polícia Civil e Peritos fizeram levantamentos no local da ocorrência, uma mata junto ao córrego no Jardim Santa Emília. Até o momento os dois homens mortos no confronto não foram identificados.

Fonte https://www.campograndenews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE MAIS DE 200 KILOS DE COCAÍNA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA”

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 kilos de cocaína durante “Operação Fronteira Segura” em ...