segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Destaque / ADVOGADA E BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CIDADE DO INTERIOR DO MS

ADVOGADA E BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CIDADE DO INTERIOR DO MS

A advogada Clarina Tamashiro (72), foi encontrada morta na tarde de quarta-feira (28), em um armazém na cidade de Aquidauana no estado do Mato Grosso do Sul, segundo a policia a vitima se encontrava nua e amarrada.

Investigadores da Polícia Civil acreditam que a mulher foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, espancada e violentada sexualmente. O corpo da advogada foi encontrado com diversas lesões.

A Polícia acredita que a idosa foi morta no início da manhã de ontem devido ao estado do corpo e porque a advogada mandou uma mensagem no começo do dia para uma vizinha.

De acordo O Pantaneiro, um adolescente de 16 anos suspeito de estar envolvido no crime foi detido. Comerciantes da região relataram a polícia que o adolescente foi visto espiando sobre o muro de dentro do quintal para fora. A polícia investiga o envolvimento de outras pessoas no crime.

Segundo o jornal local, o adolescente já havia roubado a advogada no final do ano passado. Ele responde por ter roubado o celular e R$ 5 mil.

Fonte http://www.jd1noticias.com

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE MAIS DE 200 KILOS DE COCAÍNA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA”

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 kilos de cocaína durante “Operação Fronteira Segura” em ...