quinta-feira , 26 abril 2018
Home / Destaque / ADVOGADA E BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CIDADE DO INTERIOR DO MS

ADVOGADA E BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CIDADE DO INTERIOR DO MS

A advogada Clarina Tamashiro (72), foi encontrada morta na tarde de quarta-feira (28), em um armazém na cidade de Aquidauana no estado do Mato Grosso do Sul, segundo a policia a vitima se encontrava nua e amarrada.

Investigadores da Polícia Civil acreditam que a mulher foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, espancada e violentada sexualmente. O corpo da advogada foi encontrado com diversas lesões.

A Polícia acredita que a idosa foi morta no início da manhã de ontem devido ao estado do corpo e porque a advogada mandou uma mensagem no começo do dia para uma vizinha.

De acordo O Pantaneiro, um adolescente de 16 anos suspeito de estar envolvido no crime foi detido. Comerciantes da região relataram a polícia que o adolescente foi visto espiando sobre o muro de dentro do quintal para fora. A polícia investiga o envolvimento de outras pessoas no crime.

Segundo o jornal local, o adolescente já havia roubado a advogada no final do ano passado. Ele responde por ter roubado o celular e R$ 5 mil.

Fonte http://www.jd1noticias.com

Comentário

Comentário

Veja Também

PROCON, DECON E ANP ACONSELHAM A CONSUMIDORES A ESTAR ATENTO NA HORA DE COMPRA COMBUSTÍVEL NA FRONTEIRA

Entre os dias 16 e 18 deste mês, a Agência Estadual de Metrologia fiscalizou postos ...