terça-feira , 18 dezembro 2018
Home / Destaque / TRÊS SÃO PRESOS AO UTILIZAR DRONE PARA REALIZAR ENTREGA A PRESOS EM PENITENCIARIA DO MS

TRÊS SÃO PRESOS AO UTILIZAR DRONE PARA REALIZAR ENTREGA A PRESOS EM PENITENCIARIA DO MS

Três que realizavam entrega de “encomendas” com drones a presos da Penitenciária Estadual de Dourados (PED)são presos pela Policia Militar.

Durante a ação na madrugada de quinta feira (29) contra os entregadores a Policia Militar chegou ate uma residência na Vila Rosa onde foram localizados dois drones, 16 carregadores para celulares, 14 munições de pistola 9 milímetros, uma munição de fuzil, seis celulares, 2 coletes à prova de balas, três baterias para celular, uma placa para celular e duas para drones. Na residência também foram localizadas peças para montagens de drones e um drone danificado que servia como sucata para montagem de outros aparelhos.

Os presos foram identificados como Everton André Araújo (22), morador na Vila Rosa, onde os produtos foram apreendidos, Helbert Júnior Romero (23) e Emanuel Martins dos Santos (25), morador no Harrison de Figueiredo. Os três foram encaminhados para a Polícia Civil onde devem ser indiciados por associação ao crime e formação de quadrilha.

A polícia investiga agora para quem os três estavam levando os objetos no interior da penitenciária e se eles planejavam alguma ação de resgate ou fuga de presos e outros crimes a mando de internos da PED. Segundo informações Everton tem um irmão preso naquele presídio. Com o trio foi apreendido também um Gol branco com placas CMW 7126 de Dourados.

Fotos Adilson Domingos

Fonte https://www.msemfoco.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

EXECUÇÃO DE JOVEM MULHER E SUICÍDIO DE AUTOR CHOCA A FRONTEIRA

Execução seguido de suicídio choca moradores de bairro na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero ...