terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Destaque / COMANDO DO “ONZE” ABRE AS PORTAS PARA A PATRULHA MIRIM EM PONTA PORÃ

COMANDO DO “ONZE” ABRE AS PORTAS PARA A PATRULHA MIRIM EM PONTA PORÃ

A Patrulha Mirim de Ponta Porã que esta completando 12 anos na formação de jovens e adolescentes em Ponta Porã ganhou na manhã de terça-feira (27) o apoio do Comando do 11 RC Mec. A parceria aconteceu após a visita do Comandante da Patrulha Mirim, Kalil Mateus Zaim que estava acompanhado do vereador Jelson Bernabé (PRB) e foram recebidos pelo Coronel Levy e o Sub Tenente André nas dependências da unidade militar.
Na oportunidade o Comandante do 11 RC Mec, Coronel Levy abriu as portas do Regimento Marechal Dutra e ofereceu aos patrulheiros estrutura para atividades esportivas, além de acesso a banda Musical para que os integrantes da Patrulha Mirim tenham noção básica de instrumentos, palestras cívicas, patriotismo, Ordem unida e marchas para apresentações em dias comemorativos.

Kalil Mateus Zaim e Jelson Bernabé agradeceram o apoio do 11 RC Mec e da Prefeitura “que será fundamental para a formação dos patrulheiros”.
Zaim mencionou que atualmente a Patrulha Mirim, com sede na Vila Áurea conta com 60 alunos, o objetivo é aumentar para 180 alunos, mas o local atual não comporta, o apoio da sociedade é muito importante para a manutenção da entidade social.

De acordo com o vereador Jelson Bernabé “em audiência com o prefeito Hélio Peluffo Filho, ele se mostrou interessado em ajudar a Patrulha Mirim, inclusive com a locação de um local mais amplo para que a entidade possa atender mais jovens”. Jelson salientou que “a Patrulha Mirim ao longo de mais de uma década tem sido a responsável pela formação moral e cívica dos jovens pontaporanenses”.

Interessados em apoiar, participar ou conhecer a Patrulha Mirim, podem entrar em contato pelo numero via Whats App (67) 99143.4396 ou poderá visitar a sede na Rua João Pessoa, 266 – Vila Áurea em Ponta Porã.

As ações da Patrulha Mirim estão na rede social Facebook.

Comentário

Comentário

Veja Também

DONA DE BAR É PRESA POR PROSTITUIR ADOLESCENTE NA FRONTEIRA

Dona de um bar em Bela Vista foi presa suspeita de explorar sexualmente uma adolescente ...