quarta-feira , 20 junho 2018
Home / Destaque / COMANDO DO “ONZE” ABRE AS PORTAS PARA A PATRULHA MIRIM EM PONTA PORÃ

COMANDO DO “ONZE” ABRE AS PORTAS PARA A PATRULHA MIRIM EM PONTA PORÃ

A Patrulha Mirim de Ponta Porã que esta completando 12 anos na formação de jovens e adolescentes em Ponta Porã ganhou na manhã de terça-feira (27) o apoio do Comando do 11 RC Mec. A parceria aconteceu após a visita do Comandante da Patrulha Mirim, Kalil Mateus Zaim que estava acompanhado do vereador Jelson Bernabé (PRB) e foram recebidos pelo Coronel Levy e o Sub Tenente André nas dependências da unidade militar.
Na oportunidade o Comandante do 11 RC Mec, Coronel Levy abriu as portas do Regimento Marechal Dutra e ofereceu aos patrulheiros estrutura para atividades esportivas, além de acesso a banda Musical para que os integrantes da Patrulha Mirim tenham noção básica de instrumentos, palestras cívicas, patriotismo, Ordem unida e marchas para apresentações em dias comemorativos.

Kalil Mateus Zaim e Jelson Bernabé agradeceram o apoio do 11 RC Mec e da Prefeitura “que será fundamental para a formação dos patrulheiros”.
Zaim mencionou que atualmente a Patrulha Mirim, com sede na Vila Áurea conta com 60 alunos, o objetivo é aumentar para 180 alunos, mas o local atual não comporta, o apoio da sociedade é muito importante para a manutenção da entidade social.

De acordo com o vereador Jelson Bernabé “em audiência com o prefeito Hélio Peluffo Filho, ele se mostrou interessado em ajudar a Patrulha Mirim, inclusive com a locação de um local mais amplo para que a entidade possa atender mais jovens”. Jelson salientou que “a Patrulha Mirim ao longo de mais de uma década tem sido a responsável pela formação moral e cívica dos jovens pontaporanenses”.

Interessados em apoiar, participar ou conhecer a Patrulha Mirim, podem entrar em contato pelo numero via Whats App (67) 99143.4396 ou poderá visitar a sede na Rua João Pessoa, 266 – Vila Áurea em Ponta Porã.

As ações da Patrulha Mirim estão na rede social Facebook.

Comentário

Comentário

Veja Também

MISSAS NA CAPELA DO HOSPITAL REGIONAL DE PONTA PORÃ PROMOVEM MOMENTOS DE PAZ E REFLEXÃO

Todas as sextas-feiras, às 14 horas, são realizadas missas na capela do Hospital Regional Dr. ...