segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Geral / CIPP RECEBE NOVOS ASSOCIADOS EM REUNIÃO DE TRABALHO E CONFRATERNIZAÇÃO EM PONTA PORÃ

CIPP RECEBE NOVOS ASSOCIADOS EM REUNIÃO DE TRABALHO E CONFRATERNIZAÇÃO EM PONTA PORÃ

O Clube de Imprensa de Ponta Porã esteve reunido na noite de quinta-feira (22/3) e na pauta da reunião em debate as ações do CIPP para atualizar o Regimento Interno em Assembléia Geral, discussão sobre mandato da Diretoria de dois anos para um ano, limpeza do terreno da sede, instalação de uma Galeria dos Ex-Presidentes, Recadastramento dos Sócios e inscrição de novos associados, pagamento das mensalidades, elaboração de calendário de eventos (Costelada da CIPP) e apoios da entidade para ações sociais, entre elas a campanha de pintura do prédio da APAE.

Na oportunidade foi enviado votos de parabéns a APL (Academia Pontaporanense de Letras) que foi fundada em 25 de março de 1990, com a escolha do primeiro presidente, o escritor, professor e psicólogo, Roberto Ribeiro de Andrade, sendo que o atual presidente é o jornalista e membro do CIPP, Nivalcir Almeida.

A reunião de trabalho e confraternização teve o apoio do empresário André Ricardo do Supermercado Sol e dos membros do CIPP que dialogaram sobre a Exporã 2018 sendo que no próximo ano a entidade que representa os profissionais de comunicação poderá voltar a ter a instalação de um stand na feira.

O presidente do Clube de Imprensa de Ponta Porã, Pedro Zadyr e sua diretoria esta buscando fortalecer o quadro de sócios em curto espaço de tempo. Para ele, o CIPP tem a necessidade de devolver para a sociedade pontaporanense a sua função social. Durante a reunião foram inscritos os novos associados Marcio Blanco – Site Jornal de Ponta, Thiago Ojeda, Ever Alexandre, Matheus Corrêa e Luciana Oliveira da Rádio Líder FM, Marcelo Rezende – Guia Comercial Anamnese.

Presidindo a reunião o jornalista Pedro Zadyr – Jornal/Site Che Fronteira; Éder Rubens – Vice-presidente/FM 96,9 e O Progresso; Lile Corrêa 1º secretário/Líder FM e Che Fronteira; Luiz Lobato – 1º tesoureiro/Líder FM 104,9; Oswaldemir Pavão – 2º tesoureiro/Jornal Regional; Zadir de Souza – Diretor de Patrimônio/Jornal A Cidade, Edmilson Vilhalba – Lider FM / Cerro Corá FM, Léo Veras – Site Porã News, Jonatas Martins – Lider FM, Nivalcir Almeida, Luzia Fernandes – Nova FM 96,9.

O CIPP foi fundado em 26 de fevereiro de 2005, no Itapema Iate Clube e contou com a participação de jornalistas, radialistas, fotógrafos, cinegrafistas e editores de Ponta Porã e região. O CIPP esta localizada na Rua Alameda dos Ervais, 2.210 no Jardim Ipanema. A próxima reunião será na quinta-feira, dia 19 de abril as 19h.

Comentário

Comentário

Veja Também

4º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS MILITAR REALIZA VISTORIAS EM ESTABELECIMENTOS DE PONTA PORÃ

4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã, realiza vistorias em estabelecimentos do município a ...