terça-feira , 23 outubro 2018
Home / Esportes / FÁBIO BRAS SAGROU-SE TRICAMPEÃO DO RODEIO EM TOUROS DA 44ª EXPORÃ

FÁBIO BRAS SAGROU-SE TRICAMPEÃO DO RODEIO EM TOUROS DA 44ª EXPORÃ

Com as arquibancadas lotadas na Arena de Rodeio da 44ª Exposição Agropecuária de Ponta Porã aconteceu na noite de domingo, dia 11 de março, a semifinal e final do Rodeio Profissional Montarias em Touro.

Cerca de 60 peões enfrentaram a boiada “bruta” da Cia Rancho dos Encontros do Marcelo Azoia. A noite começou por volta das 22h com a montaria de dez peões na narração de Alexandre Oliveira e participação de Marciano Ribeiro, com avaliação do juiz profissional Edilson Rodrigues.

Na final, cinco peões se revezaram ao subir no lombo dos touros da Rancho dos Encontros, com o desafio de resistir oito segundos e conseguir a maior nota e só um peão conseguiu a façanha, sendo campeão Fábio Bras, de Naviraí (MS) venceu o animal Ficha Limpa (JC) conquistando o tri campeonato na Exporã.

O vice-campeão Rodrigo Felicio de Ponta Porã enfrentou o animal Seleiro (JC) somou 144 pontos, Pedro Henrique Nogueira de Aral Moreira (MS) enfrentou Baleado (JC) 136 pontos, Patrick da Rocha de Navirai (MS) enfrentou Galoa (JC) 86 pontos, Diego Araujo da Cruz de Caçu (Goias) enfrentou o animal Ponteiro (JC) 84 pontos.

Um show pirotécnico encantou o público presente na Arena de Rodeio Exporã e na entrega da premiação part icipou o presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, André Cardinal Quintino, vereador Jelson Bernabé, Rainha do Rodeio Exporã 2018, Silvany Duarte, 1ª Princesa do Rodeio, Larissa Rios, Lucio, o mascote do Rodeio Brasileiro.

Comentário

Comentário

Veja Também

ABERTURA DA “COPINHA DO MUNDO” E PRESTIGIADA POR AUTORIDADES EM PONTA PORÃ

Foi realizada na terça-feira (16), a abertura da Copinha do Mundo, idealizada pela SEME (Secretária ...