segunda-feira , 25 junho 2018
Home / Destaque / MORADORES E AUTORIDADES DA FRONTEIRA SE MANIFESTAM CONTRA A INSEGURANÇA

MORADORES E AUTORIDADES DA FRONTEIRA SE MANIFESTAM CONTRA A INSEGURANÇA

Após violenta execução de Concejal Municipal (Vereador) Cristóbal Machado Vera (32) na cidade paraguaia de Capitão Bado na fronteira com Coronel Sapucaia, moradores se manifestam contra a insegurança na fronteira.

Moradores da cidade de Capitão Bado e autoridades do legislativo realizaram uma manifestação contra a insegurança na região de fronteira e na manha de segunda feira (12) a manifestação sera realizada na capital Assunção, onde os vereadores pretendem se reunir com o Ministro do Interior e com o comandante da Policia Nacional do Paraguai e solicitar mudanças na cúpula policial do departamento de Amambay ante a onda de homicídios que ocorre na região.

O vereador Victor Palacios manifestou “isto não pode continuar, vamos nos reunir com as altas autoridades responsáveis pela segurança publica em Amambay e cobrar dos mesmos uma maior segurança” pontualizou o vereador paraguaio.

Relembre o caso click em http://poranews.com/?p=26282

Comentário

Comentário

Veja Também

IGREJA CATÓLICA NACIONAL DO PARAGUAI DESENVOLVE TRABALHO PASTORAL E BENEFICIA MILHARES DE MORADORES DA FRONTEIRA

A Igreja Cristiana Católica Apostólica Nacional no Paraguai desenvolvendo seu trabalho pastoral e sempre atendendo as necessidades ...