quarta-feira , 17 outubro 2018
Home / Geral / UNIVERSITARIOS DA FRONTEIRA PARTICIPAM DE CICLO DE PALESTRA NA 44ª EXPORÃ

UNIVERSITARIOS DA FRONTEIRA PARTICIPAM DE CICLO DE PALESTRA NA 44ª EXPORÃ

Estudantes da Universidade Nacional de Assunção, Instituto Federal do Mato Grosso do Sul, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Faculdades Magsul, Pronatec, Unigran, Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul assistiram as palestras do Frontec na Exporã 2018.

Na noite de quarta-feira (07) no Tatersal José Eduardo Prates, no Parque de Exposição Alcindo Pereira em Ponta Porã com a presença do presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, André Cardinal Quintino teve continuação do ciclo de palestras Frontec.

O vice-presidente da Aprosoja/MS, André Dobashi falou sobre o trabalho da Associação dos Produtores de Soja e agradeceu o apoio do Sindicato Rural na realização do evento Frontec.

De acordo com André Dobashi “a Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul – Aprosoja/MS é uma entidade representativa de classe sem fins lucrativos, constituída por produtores rurais ligados às culturas de soja, milho e outros grãos de Mato Grosso do Sul. Criada em 2007, a Aprosoja/MS representa direitos, interesses e deveres dos produtores de soja”.

Os estudantes acompanharam a explanação de Jorge Luis Salomão representante Agroceres, Fernando Gaspar representante RR Monsanto, Luis Vicenzi que falou sobre a Startup criada nos Estados Unidos em 2006, a Climate que foi adquirida pela Monsanto em 2013.

A Frontec teve ainda a palestra técnica “Desafios da gestão de empresas rurais da porteira para dentro” proferida por Marcia Barbieri e Silmara Baruffi do Grupo Agros que interagiram com os estudantes.

Comentário

Comentário

Veja Também

REINALDO PEDE A JAIR BOLSONARO PACTO PELO FECHAMENTO DAS FRONTEIRAS

Prestes a iniciar a campanha no segundo turno das eleições, o governador e candidato à reeleição Reinaldo ...