sábado , 17 novembro 2018
Home / Destaque / VICE-PREFEITO DE PONTA PORÃ BUSCA PARCERIA A FIM DE BENEFICIAR POPULAÇÃO DO MS COM MAIOR QUALIDADE DE VIDA

VICE-PREFEITO DE PONTA PORÃ BUSCA PARCERIA A FIM DE BENEFICIAR POPULAÇÃO DO MS COM MAIOR QUALIDADE DE VIDA

Vice-prefeito de Ponta Porã, Caio Augusto (PSD), se reuniu na tarde de quinta-feira (8) em Brasília com representantes da bancada sul-mato-grossense e o ministro de Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab.

No encontro, eles debateram projetos para a cidade de fronteira, como o Internet para Todos e do Instituto Tecnológico, que integrará as universidades federal e estadual.

Eles também trataram do Instituto Técnico Federal, com a construção de uma grande incubadora tecnológica que capacitará os jovens e atrairá empresas e novas oportunidades de emprego para a região de fronteira.

O deputado federal Fábio Trad (PSD) participaram da agenda, que contou ainda com conversas junto ao senador Waldemir Moka (MDB). O professor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Tito Costa, também esteve no local.

Agenda

Caio viajou à Brasília na quinta-feira e tem ainda encontro com o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, onde tratará de investimentos para a cidade, entre eles a implantação do Porto Seco.

Em visita ao Dourados News na tarde de quarta-feira (7/3) ele afirmou que um grupo de empresários estaria interessados na região e a construção seria de suma importância para agilizar os processos burocráticos.

“Levaremos um grupo de empresários que tem interesse em investir com Porto Seco e isso vai potencializar a economia e mudar a característica de Ponta Porã, possibilitando escoar nossa safra através do porto de Concepción, no Paraguai e com o potencial de dissolver toda a produção dessa região de Maracaju e da Grande Dourados”, pontuou.

Fonte http://www.douradosnews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

POLÍCIA DIZ QUE NOVAS IMAGENS PODEM DESVENDAR EXECUÇÃO DE ADVOGADA NA FRONTEIRA

Após cometer vários erros graves Polícia Nacional do Paraguai diz ter novas pistas para desvendar execução ...