segunda-feira , 21 maio 2018
Home / Esportes / SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE VIRA CABIDE DE EMPREGO E VEREADORES PEDEM RENUNCIA DO SECRETARIO NO INTERIOR DO MS

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE VIRA CABIDE DE EMPREGO E VEREADORES PEDEM RENUNCIA DO SECRETARIO NO INTERIOR DO MS

Secretario Municipal de Esportes da cidade de Bela Vista e alvo de criticas ao transformar secretaria em cabide de emprego no Mato Grosso do Sul.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) e Ramão Paredes (PTC) usou a tribuna da Câmara Municipal de Bela Vista no Mato Grosso do Sul para fazer duras criticas ao Secretario de Esporte Euler Lima por transformar a secretaria em um cabide de empregos.

De acordo com vereadora Fabrizia Tinoco a secretaria de esporte e um verdadeiro cabide de emprego, o secretario não tem capacidade notória para ocupar o cargo, onde segundo ela o mesmo não tem feito nada para beneficiar o esporte na cidade, razão pela que o esporte acabou no município.

“A ação da secretaria de esporte virou piada, o secretário e patético sem ação, o esporte esta deixado de lado, e a culpa e dele, senão tem capacidade para trabalhar pede para sair”, disse Fabrizia.

“Estamos perdendo nossos jovens para as drogas, e uma forma de resgatar, de valorizar é através do esporte, essa pasta é fundamental para Bela Vista e ações concretas e objetivas têm que ser colocadas em prática, por isso vale a cobrança de um novo secretario que tenha vontade de trabalhar, e não ficar com a bunda na cadeira”, destacou Fabrizia Tinoco.

Já o vereador Ramão Paredes (PTC) que já ocupou a pasta, e levou a equipe de Bela Vista a sagrar-se campeão da Copa Morena, também criticou a falta de capacidade do secretario. “Nos temos um secretario que não responde com as expectativas da classe esportistas, o esporte em Bela Vista está acabado, é uma realidade.  É um secretario que enterrou o esporte em Bela Vista e não vamos aceitar esse desrespeito, o Prefeito tem que tomar providências. Na verdade estamos com um secretario que não tem as mínimas condições de ocupar a pasta”, frisou o vereador Ramão Paredes.

“O esporte em Bela Vista não existe mais, é um secretario inoperante e a equipe também não conseguiu avançar. O esporte está abandonado. Esta havendo falta de gestão na pasta, um desequilíbrio, não está ajustado os trabalhos e os desportistas de Bela Vista ficaram abandonados, infelizmente, por favor, prefeito faça algo e vamos fazer um esporte forte como sempre foi”, manifestou o vereador Ramão Paredes.

As criticas contra a administração do alcaide Reinaldo Piti e seus colaboradores tem aumentado nos últimos meses pela falta de preparo e conhecimento na administração publica, o que leva o atual alcaide a se posicionar como um dos piores administradores municipal do estado, mesmo sendo do partido do atual governador Reinaldo Azambuja que tem despencado nas pesquisas para uma eventual reeleição ao governo do estado.

Comentário

Comentário

Veja Também

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO FÍSICA SÃO HOMENAGEADOS EM PONTA PORÃ

Profissionais da Educação Física são homenageados por vereadores na Câmara Municipal de Ponta Porã. Os ...