quinta-feira , 13 dezembro 2018
Home / Destaque / BORRACHEIRO E EXECUTADO A TIROS NA FRONTEIRA COM PONTA PORÃ

BORRACHEIRO E EXECUTADO A TIROS NA FRONTEIRA COM PONTA PORÃ

Borracheiro e executado com doze disparos de pistola em bar da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, Juan Alberto Morinigo Ibañez (38) quando se encontrava na madrugada de domingo (04) por volta das 00:45hs, em um bar situado na rua Johann Groessinger no bairro Amistad 1 da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde chegaram os pistoleiros supostamente a bordo de uma camionete tipo Toyota Hilux, cor branca e sem mediar palavras realizaram 12 disparos de pistola 9mm contra a vitima que faleceu no local.

Do ataque ficou ferida de refilão a advogada identificada como, Silveria Romero (31) que foi encaminhada ao hospital da cidade, onde após receber atendimento medico foi liberada.

Agentes da Policia Nacional do Paraguai, alertados sobre o caso, chagaram ao local e após constatar a morte da vitima de ataque dos pistoleiros isolaram a área ate a chegada dos investigadores da Divisão de homicídios e da Policia Técnica que realizaram os trabalhos de praxe apoiado pelo promotor de justiça Samuel Valdez e encaminhou o corpo a funerária local a pedido da família.

Não se descarta que o crime tenha relação com o submundo do narcotráfico, mas os investigadores da Divisão de homicídios, não descartam nenhuma hipótese e a investigada devera apontar os autores e a motivação do crime.

Comentário

Comentário

Veja Também

CÂMARA DE VEREADORES CRIA COMISSÃO ESPECIAL PARA INVESTIGAR DENÚNCIAS NO HOSPITAL DE PONTA PORÃ

Câmara de Vereadores de Ponta aprova criação de Comissão Especial com poderes de CPI para ...